Neymar foi atacado por um torcedor com um saco de pipoca após o fim da partida entre Brasil e Venezuela na disputa pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, realizada na última quinta-feira (12). O jogador, que fez uma homenagem especial à sua filha Mavie e ao seu filho Davi Lucca no Dia das Crianças, ficou extremamente revoltado com a atitude do rapaz depois do empate entre os dois times e deu uma declaração polêmica, mostrando estar bastante revoltado com a situação.
Na entrevista que deu na zona mista, logo após o fim da partida, o astro que perdeu o parto da bebê recém-nascida por estar na Arábia Saudita comentou o ocorrido: "É triste, obviamente é muito triste, não venho aqui de férias, muito menos para passear, vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país".
O atleta, que abandonou Mavie e a namorada Bruna Biancardi para treinar para o jogo que resultou em empate ainda disparou: "Obviamente, a gente está ali fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera. Esse torcedor arremessou... Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso, esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano".
"Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu", concluiu o rapaz que compartilhou uma foto segurando os dois filhos recentemente.