Neymar derreteu os seguidores ao compartilhar, na tarde desta terça-feira (10), uma foto fofa ao lado dos dois filhos. O craque é pai de Davi Lucca, de 12 anos, e da pequena Mavie, nascida há apenas 4 dias.
Na imagem (+ disponível na galeria de fotos acima), Neymar aparece dormindo ao lado de Davi, enquanto Mavie adormece em seu colo. O craque dispensou legendas longas e colocou apenas emojis amorosos. A publicação se tornou sucesso instantâneo, recebeu 3 milhões de curtidas e foi comentada por muitos famosos. "Melhor sensação do mundo!", escreveu Cris Guedes, um dos "parças" do jogador. "Isso é riqueza, o resto é dinheiro", comentou um perfil. "Que amor", derreteu-se Izabel Goulart.
Neymar chegou a Cuiabá nesta terça-feira (10) para se preparar para mais uma etapa das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Dispensado das atividades do Al-Hilal nos últimos dias, este é o primeiro compromisso profissional do atleta após o nascimento da filha. Ele chegou ao local com a letra M estilizada no cabelo em homenagem à bebê.
Mavie nasceu às 0h21 desta sexta-feira (06). Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, Bruna passou mal por volta de 12h do dia anterior e notou que a bolsa havia estourado. Cerca de uma hora depois, ela se internou no hospital, onde realizou uma série de exames.
Bruna deu à luz na maternidade São Luis Star, em São Paulo. Inaugurada no ano passado, já é considerada uma das mais luxuosas do Brasil. Uma diária na suíte presidencial chega a quase R$ 12 mil, segundo a revista Veja. Nas acomodações mais luxuosas, há uma espécie de camarote anexo à sala do parto, onde até 10 pessoas podem se acomodar. Além disso, o hospital conta com uma adega com mais de 200 garrafas, além de um chef francês.
Na preparação para o parto e nas primeiras horas seguintes, Bruna foi acompanhada pelos pais, pela irmã e por uma amiga, sem a presença de qualquer membro do clã Neymar. O jogador enfrentou uma verdadeira maratona para conseguir ver a filha o quanto antes. O técnico do Al-Hilal, Jorge Jesus, dispensou o craque das obrigações no time, o que fez com que ele pudesse viajar para conhecer a bebê.
Ainda segundo Pasin, Neymar deixou a Arábia Saudita por volta de 19h da quinta-feira; já era madrugada de sexta-feira no país. A bordo de um jatinho particular, ele fez uma parada na Espanha e aterrissou em solos brasileiros minutos antes das 14h. O jogador seguiu até a maternidade em um helicóptero.