Neymar mal teve tempo de aproveitar bons momentos com sua filha recém-nascida, Mavie, e já terá que abandonar a bebê e sua namorada, Bruna Biancardi, por conta de um compromisso profissional. Isso porque o jogador de futebol deverá se apresentar à Seleção Brasileira, nesta terça-feira (10), para começar a treinar para a partida contra a Venezuela, que acontecerá na próxima quinta-feira (12), na Arena Pantanal, localizada em Cuiabá (MT).
De acordo com informações do portal LeoDias, divulgadas nesta terça, o astro compartilhou um álbum de fotos com sua parceira e a filha do casal e seu colega Marquinhos, casado com Carol Cabrino, devem chegar à capital do estado de Mato Grosso antes da tarde desse mesmo dia, pretendendo almoçar no local. O fato teria sido confirmado pela comunicação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Na verdade, o atleta que estaria vivendo uma crise no seu relacionamento deveria ter chegado na cidade na noite da última segunda-feira (09), mas aconteceu um problema no voo de São Paulo para o Mato Grosso e sua viagem precisou ser adiada.
O resto dos jogadores da Seleção Brasileira que já se apresentaram estariam treinando na academia, sem a utilização da bola até o momento. Ao que tudo indica, é previsto que a Seleção treine apenas duas vezes com o equipamento antes do jogo contra a Venezuela.