Bruno Gagliasso já está com novo projeto encaminhado na Netflix. Após 18 anos na Globo e fim do contato, levando à mudança para a Espanha enquanto a família foi para Portugal, por conta das gravações da sua série de estreia na plataforma de streaming, o ator deve viver novo papel, em produção já encaminhada.
A informação é do colunista Flavio Ricco, do "R7". O ator deve iniciar as gravações assim que estrear na série "Santo", na qual vive um detetive Ernesto Cardona, no primeiro semestre de 2022. As filmagens da nova série, chamada "Biônicos", com tema mais futurista e do mesmo diretor de "Ilha de Ferro", da TV Globo, Afonso Poyart, se iniciam em fevereiro de 2022. Há cerca de uma semana, acabaram as gravações da série espanhola.
A família Gagliasso-Ewbank é composta por Bruno, a mulher, Giovanna Ewbank, que recentemente mostrou a maternidade real em fotos com o filho caçula, Zyan, de 1 ano, e os filhos mais velhos, adotados do Malawi, na África: Titi, de 8 anos e Bless, de 6, cuja parceria e proximidade do ator encanta na web.
Giovanna e Bruno já expressaram que tinham desejo de voltar a morar no Brasil. O ator revelou em bate-papo com os fãs que tem desejo de ir para o interior, viver com os filhos e a mulher no novo rancho da família, que está sendo construído em Membeca, Paraíba do Sul. Ele não descartou a possibilidade de ter mais um bebê com a amada, nesta empreitada.
Após o fim das gravações de "Santo", na semana passada, o ator afirmou que amou sua estadia em Madrid e que em breve volta ao país de origem. "Uma fase de muito trabalho, muitos novos amigos e muito cotonete no nariz... Aqui [em Madrid] fiz um novo lar. Logo, logo estou voltando para o Brasil, mas levo comigo tudo que aprendi dessa cidade que respira arte e que vive a cultura de forma tão plural", escreveu no Instagram.
A primeira série do ator para a gigante do entretenimento, "Santo", contará com interações entre ele e outro policial parceiro, Miguel Millán (Raúl Arévalo). As personagens são radicalmente opostas mas terão que se dar bem na busca pelo narcotraficante conhecido como Santo, cuja face nunca foi revelada, nem mesmo para a polícia.
Esta é a primeira produção original espanhola do streaming, em colaboração com a Nostromo Pictures, e teve gravações iniciadas em abril deste ano.
Em maio, Bruno passou por cirurgia de mais de 10 horas para evitar a calvície. O ator e modelo conta com a aparência para trabalho e revelou que fez procedimentos duas vezes para evitar que ficasse careca. "A primeira vez que eu fiz o implante foi há 8 anos. Fiz na região da coroa [da cabeça], mas eu não cuidei e foi caindo", contou ele.
Aí eu resolvi raspar a cabeça e vi que ficou muito pior. Tinha vários buracos na minha cabeça e várias pessoas me falaram: 'Bruno, você está ficando careca igual ao seu pai'. E aí eu realmente percebi isso", explicou.