Zezé Di Camargo mostrou novamente seu lado vovô coruja ao dar colo para os netos mais novos, Joaquim, de 1 ano, e Julia, de 2 meses, filhos de Camilla Camargo, sua herdeira do meio. "Nada melhor que depois de um dia todo de gravações, ter esses momentos com eles", escreveu o cantor e compositor, que tem outros dois netos: José Marcus (de 9 anos) e João Francisco (de 6). O clique encantou a atriz, irmã de Wanessa e Igor.
"Amores da minha vida! Meu pai, meu filho e minha filha... Pedaços de mim! Te amo, vovô", afirmou Camilla, casada com o diretor Leonardo Lessa desde 2018. A postagem rendeu ainda comentário de Graciele Lacerda, noiva de Zezé, que deixou emoticons de coração, e Luciele Camargo, irmã do músico, que afirmou: "Amor demais por vocês!".
Uma seguidora do sertanejo indicou ter visto semelhança entre Zezé e a única neta, anteriormente comparada ao irmão. "Achei a Julia parecida com você, Zezé", afirmou uma usuária do Instagram. "Júlia tem a boca desenhada como a sua! Cópia!", reforçou uma segunda para o compositor de "Gostoso Pecado".
O sertanejo deu um susto nos fãs quando ficou alguns dias internado após um mal-estar. O músico passou por um exame, mas negou que tenha se submetido a colocação de stents no coração. "Os exames apontaram que tinha alguma coisa de errada com uma coronária, uma veia que vai até o coração. Não é veia do coração", explicou.
"Eu fiz um cateterismo para ver como estavam as veias. Está tudo certinho, nada de errado. Não tem nada de stent, de que fui internado, cirurgia de emergência. Fiquei em observação, claro", continuou o pai de Wanessa, que revelou essa semana luta contra a ansiedade.
Poucos dias após o nascimento da filha, a irmã de Wanessa e Igor relatou que o filho mais velho passou a apresentar ciúmes em relação à Julia. "Começou a rolar um ciúmes bruto. Ele está mais grude do que já era comigo. Eu que faço tudo. Dar banho, por para dormir, ele não aceita outra pessoa", disse, acrescentando sobre uma "noite de caos" que já viveu com as crianças.
"Era a Julia chorando porque queria peito, Joaquim chorando porque queria dormir. Os dois estavam acordados. No final das contas, consegui dar o peito para ela e fazendo ele dormir. Mas é o que eu falo sempre... É óbvio, estou cansada, a Júlia acorda de três em três horas, mas tudo vejo como uma fase de aprendizagem e adaptação. Tento não me desesperar", prosseguiu Camilla, que dispensou o berço no quarto da caçula.