Zezé Di Camargo gravou um vídeo e atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde após ter alta nesta quarta-feira (12) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O cantor e compositor sertanejo de 58 anos negou que tenha se submetido a uma cirurgia cardíaca para colocação de stents. "Faço check-up todo ano. Domingo de manhã (9) tive uma indisposição e uma dor no peito. Assustei muito com a dor e fui para o hospital, fazer exames preliminares", iniciou o pai de Wanessa, Camilla e Igor.
"Os exames apontaram que tinha alguma coisa de errada com uma coronária, uma veia que vai até o coração. Não é veia do coração", esclareceu Zezé, que logo entrou em contato com seu médico. "Eu fiz um cateterismo para ver como estavam as veias. Está tudo certinho, nada de errado. Não tem nada de stent, de que fui internado, cirurgia de emergência. Fiquei em observação, claro", prosseguiu o cantor, que uma semana antes havia conhecido a primeira neta, Júlia, filha de Camilla.
"Estou indo agora para a casa. Fiquem tranquilo! Estou com mais saúde do que antes. É vida que segue! Pessoal, fique tranquilo aí!", finalizou o noivo de Graciele Lacerda, a quem homenageou com tatuagem. Na sequência, o compositor de "É o Amor" ganhou mensagens positivas dos fãs. "Graças a Deus! Deus está sempre no controle", afirmou Solange Almeida. "Que Deus cuide sempre de você", desejou mais um para o músico, que vem se recuperando da morte do pai, em novembro passado.
"Está tudo bem! Foram exames de rotina, nada grave. Não teve stent, nem cirurgia, nada. Ele sentiu uma dor no peito e teve que fazer exames. Aproveitou para ficar internado para fazer vários exames, como ele sempre faz", reforçou Graciele.
Há cerca de 10 dias, a atriz está hospitalizada em virtude de complicações de Covid-19. "Na Record TV (por conta das gravações da novela 'Gênesis'), ela estava sendo testada semanalmente. Em um exame deu positivo, mas não estava sentindo os sintomas. Estava com um pouquinho de gripe, mas só depois que deu positivo que deu febre, muito cansaço", contou sua filha, Vanessa Goulartt, em conversa com o Purepeople.
Após a internação, Bárbara Bruno, de 64 anos foi intubada e deixou de usar esse procedimento no começo da semana. Graças a Deus ela está melhorando. Hoje (terça-feira, 11) sentou na cama e teve fome. Agora fica nesse período de observação no CTI e deve passar para o quarto na quinta-feira", continuou a neta de Nicette Bruno e Paulo Goulart.