Christian Grey e Anastasia Steele da vida real? Nego do Borel se inspirou no filme "50 Tons de Cinza" para fazer um vídeo na companhia da namorada, Duda Reis. O registro foi uma maneira do casal comemorar os quase 2 anos de relacionamento. Na imagem, os pombinhos usaram a música "Feeling Good", que faz parte da trilha sonora do longa-metragem americano. A cena gravada, inclusive, lembra a reunião e a dança feita pelos protagonistas no primeiro volume da saga. Confira!
A semelhança com as duas cenas de "50 Tons de Cinza" não se limitou a trilha sonora e a atuação de Nego do Borel e Duda Reis . A atriz também se inspirou no visual de Anastasia Steele no filme. Interpretada por Dakota Johnson, a personagem do longa tinha como característica o cabelo castanho longo e a franja. Para a ocasião, Duda Reis apostou em um vestido glamouroso como os usados pela protagonista no filme e completou a produção com um batom vermelho intenso.
Nego do Borel destacou ainda mais semelhança com o filme americano ao comparar a namorada com a atriz Dakota Johnson. "Te amo, meu amor. E lembrando gente, ela é a Duda Reis e não a Anastácia", brincou ao se declara para a amada.
Nego do Borel se declarou na legenda da publicação para Duda Reis. "Eu não sou o homem mais perfeito do mundo, mas juro que estou tentando ser, hoje eu descobri que o amor vai muito além do que imaginei e senti um dia, descobri alguns pontos que jamais um dia imaginei descobri, um desses pontos foi, que a beleza de uma mulher não está estética e sim na interna, seu coração as vezes fala comigo sem você abrir a boca, como é isso? Também não sei. (...) Só sei que quero aproveitar cada momento da minha vida ao seu lado e ficarmos bem velhinhos juntos", avisou.
Nego do Borel ainda fez um convite para a amada, Duda Reis, em razão do aniversário do casal. "Pra comemorar quase 2 anos juntos, você aceita jantar e dançar um jazz comigo? Na verdade você tá me apresentando o jazz, estou adorando, quando a quarentena passar, vamos viajar pra New Orleans, ficar 1 semana lá e ouvir bastante jazz, sentindo o frio congelar os cérebros?", comemorou.
(Por Ana Clara Xavier)