Nego do Borel se pronunciou após ser acusado de agressão física pela ex-noiva, Duda Reis , que relatou ainda ameaças de morte contra sua família por parte dele, e admitiu ter traído a modelo, embora não cite seu nome. O ex-casal estava junto há cerca de três anos e colocou ponto final no relacionamento no fim de 2020. "Estou com certeza vivendo um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de me pronunciar em respeito ao meu público", iniciou.
Na sequência, Nego confirmou traição por sua parte - dias atrás áudios de uma relação sexual dele com influenciadora foram expostos na web. "Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros", argumentou.
O funkeiro prosseguiu em sua defesa sem citar as acusações de Duda, que incluem ainda relacionamento abusivo. "Mas além disso tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência", disse. "Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher", disparou.
"Por questões de princípios é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher a não ser que seja extremamente necessário", completou o funkeiro, também alvo de acusações de outra ex-namorada, Julia Schiavi. "Em breve me pronunciarei e contarei toda a verdade", finalizou.
No seu desabafo nesta manhã, a modelo e atriz também se desculpou com a família por conta do relacionamento com Nego. Duda teve alguns desentendimentos com os pais e negou algumas acusações contra o funkeiro feitas pelos pais. "Um filho para uma mãe é sempre uma dádiva de Deus! Quero e sempre quis minhas filhas felizes e plenas. O cordão se corta ao nascer, mas a conexão de almas, não! O perdão não é para mim! Se permita 'se perdoar', filha, até porque você acreditou num amor que era puro de forma unilateral. Se perdoe e seja feliz. Te amo até o infinito e além", afirmou Simone Barreiros.
"É um perdão público por não ter escutado eles. Eu estava cega. Meus pais sempre me amaram muito, sempre foi um ato de amor", se desculpou Duda na série de postagens. "Queria pedir perdão e dizer que eu amo muito a minha família. Não se sujeitem a isso. Eu precisei chegar no extremo. Pai, mãe, minha irmã, meus amigos próximos, eu peço perdão se um dia invalidei vocês", prosseguiu ela.
(por Guilherme Guidorizzi)