A Globo já escolheu a substituta de Bruna Marquezine na próxima novela de Walcyr Carrasco. Nathalia Dill foi escalada para o papel que seria da namorada de Neymar em "O Outro Lado do Paraíso", anteriormente chamada de "Prova de Fogo", segundo o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", nesta quarta-feira (29). A atriz recusou o papel na trama das nove, substituta de "A Força do Querer", ao alegar que precisa "parar um pouco". Atualmente, a namorada de Sergio Guizé dá vida às gêmeas Júlia e Lorena em "Rock Story".
A namorada de Neymar também recusou papel em "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, e "Tempo de Amar". Nesse folhetim, que irá ao ar às seis da tarde após "Novo Mundo", Bruna vai ser substituída por Giovanna Lancellotti. Outra mudança em "O Outro do Paraíso" envolve o protagonista: Rafael Cardoso entrou no lugar de Cauã Reymond e vai ser par romântico de Grazi Massafera, interpretando uma vilã. O elenco da próxima trama do mesmo autor de "Êta Mundo Bom" reúne ainda Bianca Bin, Lima Duarte, Eriberto Leão e Fernanda Montenegro entre outros.
Segundo informações, quando soube que dividiria o estúdio com Grazi, Cauã pediu para deixar o elenco de "O Outro do Paraíso", mas alegou que estaria envolvido com trabalhos no cinema. Depois, Walcyr teria ficado incomodado com a possibilidade do ator fechar sua participação em "O Sétimo Guardião". "Por favor não me comprometam. Não gosto de ver meu nome em bocas de Matilde, detesto escândalos. Estou escrevendo a novela na mais santa paz", pediu Aguinaldo Silva em rede social.
Juntos desde que fizeram par em "Alto Astral", Nathalia e Sergio planejam oficializar a união da mesma forma que o irmão dela. "O do meu irmão foi tão lindo: Tinha uma inspiração em casamento celta, então tinha um simbolismo muito maior que o religioso e eu acho isso tão legal. Por que é uma forma de você colocar seus votos, celebrar o amor, a pessoa que você ama e falar para todo mundo que você também ama e o quanto aquela pessoa é importante e você quer unir todo mundo. Isso é muito bonito", explicou.
(Por Guilherme Guidorizzi)