Nathalia Dill já planeja subir ao altar com o namorado, Sergio Guizé . Além de idealizar uma produção menos burocrática, a intérprete de Júlia na novela "Rock Story", tem se inspirado no casamento do primo e do irmão, cogitando uma cerimônia celta com o ator, escalado para próxima trama de Walcyr Carrasco.
Em entrevista à revista "Glamour", a atriz explica melhor o gosto pelo estilo. "O do meu irmão foi tão lindo: Tinha uma inspiração em casamento celta, então tinha um simbolismo muito maior que o religioso e eu acho isso tão legal. Por que é uma forma de você colocar seus votos, celebrar o amor, a pessoa que você ama e falar para todo mundo que você também ama e o quanto aquela pessoa é importante e você quer unir todo mundo. Isso é muito bonito", contou.
Ao "Estadão", a psicóloga Beatriz Moura Leite afirma que o casamento celta é inspirado na cultura do povo que viveu por volta de 2.000 a.C na área que, hoje, abrange Irlanda, Escócia e Inglaterra. O matrimônio não possui nenhum vínculo com religião e valoriza a relação do homem com a natureza.
No ano passado, a artista, que tem dificuldades em tonificar o corpo, já havia falado sobre a vontade de programar uma gravidez. "Sempre quis ser mãe. Agora que começamos a nos estabilizar, ter a nossa independência, é preciso decidir nosso deadline (risos). É biológico, não tem jeito. Ficamos entre a cruz e a espada", explicou.
(Por Rahabe Barros)