Nathalia Dill se dedica aos exercícios físicos para manter o corpo magro mas, diferentemente de outras famosas que alternam as modalidades de atividades, ela revelou que não é muito fã das práticas aeróbicas e prioriza a musculação para deixar o corpo mais forte. "Eu não sou uma pessoa que gosta de correr, não sou muito do aeróbico. Gosto mais de trabalhar com pesos. Porque tenho mais dificuldade em tonificar músculos do que em perder peso", falou a atriz em entrevista para a revista "Women's Health". A namorada de Pedro Curvello - com quem postou primeira foto nas redes sociais recentemente - também entregou seu ponto fraco culinário: "Amo macarrão com molho de tomate. O mais básico. Com um pouquinho de queijo ralado. Não como pão para poder comer macarrão".
Atualmente no ar como a feminista Elisabeta, protagonista da novela "Orgulho e Paixão", trama do horário das seis da TV Globo, contou que foi aprendendo sobre feminismo, assunto pelo qual se interessa muito, com o tempo. "Nos anos 90 o feminismo ficou meio hostilizado. [...] Como se fosse algo ultrapassado e desnecessário. E agora, com essas tags, como #meuprimeiroassedio, fui me questionando, refletindo, analisando como era andar na rua, o jeito de falar com as meninas, a questão racial, preconceitos. Tenho lido mais, ouvido mais", afirmou.
A rotina de exercícios de Nathalia Dill é complementada por uma alimentação balanceada. Em entrevista ao Purepeople, a nutricionista da atriz, Gabriela Ghedini, conta que ela leva lanches para os sets de gravação para garantir a ingestão de comidas saudáveis. "A alimentação da Nathalia tem de tudo, mas sem comer tudo (risos). Tem carboidrato na quantidade e qualidade certa, proteínas animais na quantidade certa, suplementos alimentares para auxiliar na recuperação da massa muscular, equilibrar a qualidade do sono, associar o uso de antioxidantes, repor as vitaminas e minerais necessárias de acordo com os exames de sangue que solicitei a ela", disse a profissional. "O ponto mais importante foi justamente esse, que a dieta entre na rotina dela. Ela leva comida, leva shakes, leva barras, tudo pensando na praticidade. A Nathy não tem nenhuma dificuldade quanto aceitação de alimentos saudáveis, isso facilita muito o trabalho com ela."
(Por Carol Borges)