Nathalia Dill interpreta a vilã Branca em "Liberdade, Liberdade ", que já bateu em seu noivo Xavier (Bruno Ferrari). Mas, enquanto atriz e personagem estão misturadas numa só durante a gravação, a artista, que namora Sergio Guizé, não fica à vontade em dar tapas em seus colegas de elenco.
Ela prefere evitar ao máximo chegar 'ao finalmente' para dar veracidade à cena: "Eu odeio dar tapa, prefiro receber. Eu tento não dar tapa, tento usar o ângulo da câmera", disse no "Altas Horas" exibido no sábado (28).
Nathalia Dill ganhou o papel da vilã ao substituir Mariana Ximenes, que será a Tancinha em "Haja Coração", trama das sete que estreia na terça-feira (31).
Ainda que prefira receber a dar tapas, Nathalia Dill também falou no programa de Serginho Groisman sobre outro lado da moeda: "Já apanhei várias vezes e, como sou muito branquinha, fico inchada. É um horror".
Antes de encerrar a sua participação, a atriz confessou que pagou um mico horas antes da gravação do programa: "Estava no aeroporto, meio desligada, e acabei entrando no banheiro masculino. Quando eu vi tinha um homem terminando de se vestir. Eu soltei um berro", contou a atriz, que pediu desculpas
Vilã duas doses acima em 'Liberdade, Liberdade'
A preocupação de Nathalia com agressões é algo que sua personagem Branca definitivamente não tem. "Gosto de descrevê-la como uma mulher à beira de um ataque de nervos, ou duas doses acima. Ela é um contraponto da novela, não está prezando pela liberdade ou pelos novos ventos, muito pelo contrário, ela quer é manter o status quo como ele é. A Branca é mais exagerada, não ouve muito as pessoas, tem um descompasso que fica engraçado", explicou em entrevista à revista "Vogue".
Quando o assunto é roupa, homem não opina
Discreta nos looks que escolhe, Nathalia Dill usou um vestido bastante decotado quando acompanhou o namorado, Sergio Guizé, na festa de lançamento de "Êta Mundo Bom ".
O ator aprovou o modelito: "O Sérgio gostou do vestido e até brincou dizendo para eu ir assim. Que estava bonito. Mas a verdade é que eu não acho que homem tem que participar desse momento de escolha do vestido. Isso quem decide é você", disse na ocasião.