Nasceu a filha de Champignon, ex-baixista do Charlie Brown Jr, morto em setembro do ano passado. A informação foi divulgada por Lena Papini, baixista da banda "A Banca", formada por ex-integrantes do grupo de Chorão.
"A Slepinha nasceu!!!! Seja bem vinda! Maria Amélia, já tem muita gente que te ama. Champ, temos mais uma parte sua viva entre nós", escreveu Lena em seu Twitter, na manhã desta segunda-feira (10). Claudia Campos estava grávida de cinco meses quando o Champignon foi encontrado morto com um tiro na boca em seu apartamento na região do Morumbi, em São Paulo.
Ela estava em casa no momento do disparo e precisou ser levada para o hospital em estado de choque. Dois dias após a morte do marido, ela contou, através de um desabafo, que a filha do casal se chamaria Maria Amélia. "Peço uma corrente de oração gigante do tamanho do coração dele neste momento para que ele possa caminhar para a luz e descansar no leito do amor de Deus. Eu e Maria Amelinha estamos aqui ainda neste plano te amando e esperando a hora de nos reencontrarmos e continuarmos nossos tantos sonhos juntos!!! Deve existir alguma terceira palavra que me salve resultante desta rima de amor e dor".
Cláudia falou pela primeira vez sobre a morte do marido em entrevista ao "Fantástico". Segundo ela, Champignon não sofria de bipolaridade, como chegou a ser comentado pelas irmãs do músico. "Ele era a pessoa mais maravilhosa desse mundo. Era um ser humano diferente, iluminado. Só quem conhecia sabe...", elogiou. "Ele não tinha problema com droga, nem com bebida. Ele gostava de uma cervejinha, mas não tinha problema com nada", garantiu ela.