Claudia Campos, mulher de Champignon, foi ao sepultamento do marido com um chapéu que o cantor costumava a usar, como forma de homenagem. O corpo de Luiz Carlos Leão Duarte Junior foi sepultado às 15h no Cemitério Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (10).
Claudia, que está grávida de cinco meses, deixou o enterro amparada por familiares. A viúva do ex-baixista do Charlie Brown Jr. entrou em estado de choque quando soube da morte. Champignon foi encontrado morto em seu apartamento no Morumbi, em São Paulo, com um tiro no rosto, na última segunda-feira (9). O músico tinha 35 anos.
Antes de ir embora do sepultamento, Maria do Carmo, a mãe de Champignon, falou com a imprensa. "Esses 35 anos foram de muitas alegrias, e para a gente ele não morreu. Muito obrigada ao fãs e imprensa, por terem ficado aqui desde ontem. Eu e o pai deles estamos indo para a casa chorar", disse emocionada.
Na manhã desta terça (10), Eliane Duarte e Daniele Cunha, irmãs de Champignon, falaram sobre o assunto direto do velório no programa "Encontro com Fátima Bernardes". "Na última conversa que tivemos, há 20 dias, ele estava bem depressivo, chateado, se sentindo só, sem amigos. Ele dava indícios de bipolaridade, pois quando estava perto das pessoas, estava feliz. Sozinho, vivia mal", contou Eliane.
Champingon morreu apenas seis meses após seu companheiro de banda, Chorão.