Alexandre Nero e Karen Brusttolin são pais novamente! A consultora de estilo deu à luz Inã nesta segunda-feira (17). "Inã veio antes da data, foi tudo muito rápido. Mas foi uma surpresa boa, pois ele chegou com saúde e é um bebê cheio de força, um menino lindo!", comemorou a mulher do ator à revista "Casa Vogue". Os dois ainda são pais de Noá, de 2 anos, com quem foram fotografados em um shopping recentemente. O casal está junto desde 2012 e oficializou a união, em uma cerimônia discreta, em 2015.
O casal escolheu colocar os filhos em quartos separados. A arquiteta Darliane Carvalho foi responsável por desenvolver o projeto em parceria com a Divicar, loja de móveis planejados que pode ser encontrada na rede de franquias Mundo do Bebê. O quarto de Noá recebeu a temática de carros: "A ideia foi criar um quarto para ele se encantar e amar seu novo espaço. Facilitando a sua adaptação com a nova fase e com o irmãozinho, e ficando mais independente". Já para Inã, a decoração foi mais neutra e com animais presentes pelo espaço.
A cegonha está trabalhando bastante! Também na segunda, nasceu o primeiro filho de Milena Toscano, João Pedro. O menino, fruto do casamento com Pedro Ozores, chegou ao mundo no hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Ele chegou! Nosso time ganhou mais um integrante! E como ele é lindo e saudável! Minha paixão! Meu menino! Meu amorinho! Pedro, obrigada por esse presente! Gratidão! Tudo que eu tenho dizer!", comemorou no Instagram. Em seu perfil, o empresário falou sobre o nascimento do herdeiro: "Bem-vindo ao mundo filhão! Papai e Mamãe amam demais você! Estaremos sempre ao seu lado! Dia que jamais vou esquecer!".
Mayra Cardi já está na contagem regressiva para o nascimento da filha, Sophia, do casamento com Arthur Aguiar. Em seu perfil do Instagram, a life coach exibiu o barrigão na reta final da gravidez e mostrou que está bastante ansiosa para conhecer a menina: "Já está difícil para respirar, para dormir, para andar, para esperar... Já se passam de 9 meses e você pode vir a qualquer momento. Vocês acham que ela vem ainda em setembro ou outubro?". A empresária, aliás, descartou a possibilidade de dar à luz nos Estados Unidos e explicou o motivo em seu Stories: "Por mais que o nosso país não seja o melhor lugar para morar, por segurança e outras questões, eu tenho muito orgulho de ser brasileira. Gostaria que ela fosse brasileira também. Eu escolhi ter a minha família aqui, no meu país, nas minhas raízes, onde eu nasci. Por isso eu voltei".
(Por Tatiana Mariano)