Milena Toscano já é mamãe! O filho da atriz com Pedro Ozores nasceu nesta segunda-feira (17) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. João Pedro veio ao mundo às 09h43, pesando 4.070kg e medindo 54cm, através de uma cesariana. "Ele chegou! Nosso time ganhou mais um integrante! E como ele é lindo e saudável! Minha paixão! Meu menino! Meu amorinho! Pedro, obrigada por esse presente! Gratidão! Tudo que eu tenho dizer!", escreveu a artista. No Instagram, o empresário compartilhou uma foto com a família: "Bem-vindo ao mundo filhão! Papai e Mamãe amam demais você! Estaremos sempre ao seu lado! Dia que jamais vou esquecer!". Nos comentários, os seguidores se derreteram com o clique. "Deus abençoe sua família e obrigada por compartilhar esse momento tão lindo com a gente", falou uma. "Muita saúde e paz para o príncipe", desejou outra. "Quanto amor em só uma foto", disse uma terceira.
Por conta da gravidez, Milena deixou o elenco de "As Aventuras de Poliana" e foi substituída por Thaís Melchior. "Quando contei que estava grávida o pessoal do SBT foi muito parceiro. Eles foram muito legais comigo. Mas optaram pela substituição", disse em recente entrevista à revista "Crescer". Milena também falou sobre o mercado de trabalho e as grávidas: segundo ela, a realidade da profissão que escolheu é diferente: "O impedimento acaba sendo mais pela questão da aparência porque tem a personagem envolvida". Com o olhar voltado para a maternidade, a mulher de Pedro Ozores, com quem oficializou a união em novembro passado após ser pedida casamento em salto de paraquedas, declarou que sua prioridade é cuidar do bebê. "Pretendo voltar a trabalhar quando o João Pedro nascer, mas ainda não sei quando".
Milena relatou ainda os cuidados com a preparação do corpo durante a gestação. "Faço pilates até agora, com todos os cuidados possíveis e movimentos adequados, e também os exercícios específicos para gestante, que quero continuar no pós-parto", destacou a atriz, que ouviu muitos palpites na gravidez: "Teve até uma que falou que no hospital escolhido para o meu parto morre muita gente. Claro! É um hospital. Morre muita gente e também nasce muita gente". De acordo com a artista, muitas pessoas sugeriram que ela dormisse mais. "Mas a pergunta é como? Em que posição? Porque a hora que você consegue pegar no sono dá vontade de levantar para ir ao banheiro. Eu acho que o corpo vai te preparando para dormir menos, para ficar mais cansada, ter dor nas costas de ficar carregando o neném... A natureza é muito sábia. Então não adianta todo mudo te falar o que fazer porque cada bebê é uma bebê e cada mãe é uma mãe".
(Por Patrícia Dias)