Alexandre Nero em um reality show? Segundo o próprio ator revelou em seu Twitter, o convite para que ele participasse em um programa do gênero foi feito, mas prontamente recusado por ele. "Vou contar uma coisa procês: Me convidaram para um reality tipo 'Casa dos Artistas' ahahah. Juro. Sério. Uma plataforma streaming, que não era a Globo. Eu nem poderia por causa de contrato", revelou o ator, casado com Karen Brusttolin com quem tem dois filhos.
Ainda em tom de confissão, Nero prosseguiu explicando o motivo principal que o levou a ter declinado do convite: "Eu disse: 'Eu poderia me tornar uma peça chave pro seu programa. Ia ser um sucesso. Mas pra mim seria fracasso. Uma desgraça na vida. As pessoas iam descobrir que eu sou um inferno, um demônio.... O cão chupando manga. Minha carreira estaria acabada. Não ia dar certo pra mim não'", divertiu-se o artista.
A revelação agitou os fãs do ator, que também é músico. "Fala pro Boninho te chamar pro próximo 'BBB'", pediu uma internauta. "Vocês iriam me tirar na primeira semana. Eu sou muito fofo e adoro uma roda de paz e amor e pé no chão", ironizou Nero, referindo-se à postura paz e amor no atual reality da TV Globo, já comentada pelos padres Fábio de Melo e Patrick Fernandes.
E não foram apenas os religiosos que deram suas opiniões sobre o reality show. Anitta, que vem acompanhando a atração de perto e até já manifestou crushes por Rodrigo - por quem se arrependeu logo em seguida - e Paulo André, dando um ultimato a Jade Picon, também manifestou sua opinião sobre o clima tranquilo entre os confinados.
"É muito fácil entender o que tá acontecendo no BBB. Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora quando alguém erra lá dentro. Está todo mundo com medo disso. 1 milhão e meio de reais não tem mais o valor de compra de antigamente. Esse valor já teria que estar o dobro pra alguém poder tacar o f*da-se pra se arriscar. Ninguém tá contando com o dinheiro do prêmio. Tá contando com as oportunidades aqui fora, logo, não quer ser odiado", avaliou a funkeira.
E disparou, contrariando a preferência de boa parte do público: "Acho que a produção nada mais fez do que escutar o público reclamando do quão pesada foi a edição passada e resolveu colocar pessoas mais leves no casting. Pelas que eu conheço bem, são pessoas leves e ótimas de se conviver. E tô achando ótimo desacostumar o público de pensar que ver gente ruim passando por cima do outro e entrando em atrito é entretenimento".