Nanda Costa vai mostrar um lado pouco conhecido do público. A atriz vai integrar o conjunto Batida Nacional, de acordo com a coluna "Beira-Mar", da revista "Veja Rio". Ela confessou que não tem muita intimidade com o mundo musical, apesar de já ter sido filmada cantando e tocando violão.
"Não sei cantar nem tocar profissionalmente, mas vou brincando", afirmou a intérprete da Tuane da novela "Império". Apesar disso, a artista chegou a participar de um coral na infância, e, na época, optava pelo violão ao videogame. Dona de uma coleção de 500 vinis, a atriz revelou uma curiosidade: "Já fiz até um rap em cima de um poema do meu tataravô".
Segundo a publicação, Nanda foi quem se convidou para integrar a banda criada há dois anos. O Batida Nacional é liderado pelo DJ Fernando Deeplick, responsável pela produção de discos de cantores como Shakira, Ricky Martin, Ben Harper, Roberto Carlos, Marisa Monte, Lulu Santos e Seu Jorge.
Nanda é conhecida pela boa forma
A atriz decidiu investir nos exercícios físicos para compor a sua personagem na trama de Aguinaldo Silva. "Quando eu soube que a personagem passaria horas na academia, eu decidi que tinha que emagrecer e ficar mais sarada", contou Nanda ao Purepeople. Para isso, ela começou a ter aulas no estúdio de Jun Igarashi.
"Quando ela chegou aqui, disse que queria definir o corpo, sem ficar muito volumosa, como uma marombeira", afirmou o profissional. "Antes de conhecer o treinamento, batizado de método Igarashi, a Nanda costumava correr e andar de bicicleta, mas chegou reclamando de dores", completou Jun.
Nanda não descarta voltar a fazer ensaio nu
"Ela pratica o Kettlebell (ferramenta russa de condicionamento físico), levantamento de peso e outras técnicas sempre supervisionadas por um fisioterapeuta especializado", acrescentou ele a respeito dos exercícios feitos pela artista conhecida por suas pernas torneadas, que exibe quando corre pela orla do Rio.
Capa da revista "Playboy" em agosto de 2013, a atriz afirmou que se depender ela, poderá, sim, voltar a posar nua. No ano passado, Nanda declarou: "Não fecho essa possibilidade, embora ache muito recente".