Indicados por MC Mayarah, Unna X e Matheus Torres tiveram que disputar no Duelo - uma espécie de prova 'Bate e Volta' musical - do 'Estrela da Casa' . Nesta sexta-feira (23), ela cantou 'Valerie', da icônica Amy Winehouse, enquanto o loiro que já participou do 'The Voice Brasil' escolheu 'Por Você', clássica romântica do Barão Vermelho. Embora tenha sido uma competição, os dois exalaram química no palco e deixaram a web em polvorosa ao cantarem um para o outro. Casalzão!
Matheus foi o primeiro da dinâmica. O rapaz fez questão de encarar e até mesmo apontar para a rival (só na atividade mesmo!), enquanto entoava os versos melosos que todo bom brasileiro conhece: "Por você, eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé do Rio a Salvador". Sem graça, Unna ficou sorrindo e disfarçando a timidez, enquanto os próprios participantes vibravam - e a plateia em casa, com toda certeza.
Depois, foi a vez de Unna X. A diva pop deu aquele 'olhar 43' para o amado, de forma sensual, e mostrou que gogó ela tem de sobra! Bastante aplaudida, ela ficou bastante empolgada. Assim, fica difícil não virar 'caprichete' de casal, galera! E por falar em caprichetes... O X, antigo Twitter, bombou com as performances. O nome dos participantes foi parar nos assuntos do momento da plataforma, junto da hashtag do 'Estrela da Casa'.
"Se alguém canta assim para mim, eu morro na hora! Lamento muito mas tô shippando FORTE Maunna. E olha que eu nunca fui de ligar pra casal em reality show", escreveu um perfil na plataforma. "O que foi Matheus cantando e apontando pra Unna, gente? Tô apaixonada! Assim, eles vão ganhar a minha torcida rapidinho", avaliou outra pessoa.
Apesar do clima fofo e romântico, só um deles venceu a dinâmica e foi Matheus. Embora as enquetes apontassem para a vitória da popstar, o loiro levou a melhor de lavada, com 61,87% dos votos do público! Assim, o artista está imune e se livrou da Batalha (o 'Paredão' musical)! Ela, por sua vez, foi direto para a berlinda. Eita! O importante é que os dois marcaram com essa troca de olhares belíssima, não é?