Nanda Costa adotou cabelo curto para viver a policial Maura na novela "Segundo Sol" e tem precisado cortar constantemente os fios para manter o visual da personagem. Nesta quinta-feira (14), a atriz foi ao salão do hair stylist Sebastian Guedes para cuidar do look. "Cresce que nem mato. Ainda bem que eu tenho o Sebastian Guedes para manter a continuidade da Maura", disse em seu Instagram. Em seguida, a artista compartilhou uma foto com a namorada, a percussionista Lan Lanh, com quem assumiu o relacionamento no Dia dos Namorados, para exibir o novo corte: "Virei um indiozinho".
O casal compartilha um rotina parecida e até mesmo treinam juntas. Nesta quinta-feira (14), a cantora contou que criou uma música em parceira com a namorada para lutar contra a homofobia: "A gente acabou de fazer uma música nova. Nossa última parceria musical foi 'Aponte', que compomos com a imensa pretensão de termos a voz de Maria Bethânia. E rolou lindamente! E acabou de sair do forno mais uma. 'Não é comum mas é'". "Por que você não aceita e vai viver a sua vida? Amor de igual a igual, normal, não faz mal nenhum. Não fique triste, mas nem de brincadeira, amor é bom e amar é... Sonho meu, de manhã, novamente. Vamos acordar, vamos acordar. Sol nasceu, dois em um, novamente, vamos acordar, vamos acorda. Diz que isso é normal. Não é comum, mas é normal", dizia trechos da canção.
Enquanto Nanda assumiu o relacionamento homossexual na vida real, sua personagem na novela de João Emanuel Carneira passa pela mesma situação. A policial é apaixonada por Selma (Carol Fazu) e ainda não revelou a todos que ama uma pessoa do mesmo sexo. A irmã de Rosa (Letícia Colin) tomará coragem de contar a verdade após ser acusada de ser amante de Ionan (Armando Babaioff) por Doralice (Roberta Rodrigues). "Que doida! Eu não me conformo! Não tem nada a ver! Eu e você?", dirá o irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas). "Você vai ver, você vai achar um jeito de convencer ela. Não se preocupe com isso, até porque... Eu e você, a gente... A gente gosta da mesma coisa! Eu gosto é de mulher, Ionan!", dirá Maura.
(Por Tatiana Mariano)