Nanda Costa está grávida de gêmeas com a mulher, Lan Lanh, e tirou dúvida de fãs sobre enjoos e os tradicionais desejos de gestantes. A novidade foi revelada pelo casal, que se relaciona há sete anos, em entrevista ao "Fantástico" no último final de semana. Uma seguidora da atriz a questionou em relação aos enjoos. "Estou tranquila, mas passei três meses enjoando o tempo inteiro e todo o dia. Só passava quando eu dormia. Agora está relax", apontou a futura mamãe.
No ar como a Tuane na reprise da novela "Império" (2014) e prestes a ser vista também na reapresentação de "Pega Pega" (2017, na qual viveu a Sandra), que volta ao dia 19, Nanda brincou ao responder se as filhas já têm nome. "Está todo mundo fazendo esta pergunta para gente. Na caixinha só tem essa pergunta. Eu vou até sugerir um nome aqui para a Lan e a gente já responde agora", iniciou.
"Lan... pensei em Vitória, o que você acha?", questionou Nanda. "Vitória? Mas eu sou Bahia", retrucou bem-humorada a percursionista citando os dois principais times do futebol baiano. Rindo, a atriz que já exibiu a barriga de grávida comentou a respeito dos tradicionais desejos de grávidas. "Não tive muitos desejos estranhos não, mas eu tive o desejo de comer yakisoba de carne. Eu não como yakisoba normalmente e nem carne", explicou.
Na entrevista ao "Fantástico", o casal recordou como foi o processo da fertilização in vitro, que só atingiu o resultado esperado na terceira tentativa. "Mas tudo vem no momento certo. É tudo muito angustiante pra gente. Entre Natal e Ano Novo, a gente já estava escolhendo um novo doador. A gente só queria que o doador tivesse saúde", apontou Nanda.
Já Lan Lanh lembrou quando elas souberam que seriam mães. "Naquela ultra que a gente ouve o coração, eu coloquei pra gravar porque é um som incrível. Eu falei: 'Como bate forte o tambor, é o Olodum'. Tinha um swing naquelas batidas. Aí o médico falou assim: 'Olodum não. Olodois. São dois'", relatou a musicista, que ao lado de Nanda agradeceu o que chamou de "onda gigantesca de amor".
Em agosto passado, Nanda já havia contado que gravidez estava nos planos do casal ao falar do congelamento dos óvulos. "É uma liberdade que a gente tem até para planejar carreira e vida. E tem essa pressão... Quantas vezes ouvi na vida essa pergunta sobre filhos. Meus óvulos estão congelados e eu vou ter um filho a hora que quiser. Tem milhares de formas de construir uma família. A gente pode decidir no momento certo", pontuou.