Nanda Costa e Lan Lanh posaram posaram juntas para celebrar a repercussão da gravidez do casal. A atriz está grávida de duas meninas e revelou a novidade no "Fantástico" deste domingo (27). Em post no Instagram, Nanda recordou a data comemorativa desta segunda-feira. "Estamos radiantes com essa onda gigante de amor que estamos recebendo de todos os lados! Hoje é o dia intencional do orgulho LGBTQIA+! Somos puro amor, orgulho e gratidão, multiplicados da cabeça aos pés!", festejou Nanda, exibindo a barriga de grávida no clique
A atriz, que se relaciona há sete anos com a percursionista, de quem ficou noiva em agosto passado, agradeceu também em nome da musicista as mensagens enviadas. "As mamães agradecem profundamente a cada um de vocês que vibraram e vibram positivamente com a boa nova! Que tudo de lindo que emanam para nossa família volte para as suas em abundância!", desejaram.
"O amor sempre vence! Nós somos fortes, estamos confiantes que dias mulheres estão por vir! E desejamos aos que não tem fé, saúde e tranquilidade. Porque como diz (Gilberto) Gil: 'Mesmo a quem não tem fé, a fé costuma acompanhar!'", concluíram Lan Lanh e Nanda, que prestigiaram a entrega do Prêmio Multishow de Música em 2019.
A gravidez da atriz e da percursionista foi celebrado por um time de famosos. "Muito feliz vendo vocês tão felizes", vibrou Regina Casé, que foi mãe de Nanda na novela "Amor de Mãe". "Maravilhosas", "pura emoção", "muito amor por vocês"", "felicidades" e "lindas" foram alguns comentários deixados para o casal.
Há cerca de um ano, Nanda havia revelado que tinha congelado os óvulos ao planejar a maternidade. Também ao "Fantástico", elas contaram que a gravidez só veio na terceira tentativa. "Mas tudo vem no momento certo. É tudo muito angustiante pra gente. Entre Natal e Ano Novo, a gente já estava escolhendo um novo doador. A gente só queria que o doador tivesse saúde", explicou a atriz.
Já Lan Lanh contou que só os óvulos de Nanda foram usados no processo e recordou quando descobriu, ao lado da atriz, a gravidez. "Naquela ultra que a gente ouve o coração, eu coloquei pra gravar porque é um som incrível. Eu falei: 'Como bate forte o tambor, é o Olodum'. Tinha um swing naquelas batidas. Aí o médico falou assim: 'Olodum não. Olodois. São dois'", relatou. E Nanda entregou que a mulher teve o tradicional desejo de gravidez. "Ela vai toda hora fazer xixi, enjoa. Aí eu comecei a ter azia e ela falou que estava sentindo também", disse.