Nanda Costa caiu no funk nos bastidores de "Segundo Sol" na tarde desta segunda-feira (20). Além da atriz, Giovanna Antonelli, Emilio Dantas, Roberta Rodrigues, Chay Suede, Armando Babaioff, Luis Lobianco, Danilo Mesquita e Arlete Salles também dançaram ao som de "Bum Bum Tam Tam", de MC Fioti, enquanto aguardavam as gravações das cenas da novela das nove. "E assim começamos a semana! Mexendo o bumbum tantan!", escreveu a intérprete da música "Não é comum, mas é normal", cuja letra toca em pontos como amor e homofobia.
Sem esconder mais o romance com Lan Lanh, Nanda falou em recente entrevista que temeu expor o relacionamento com a cantora, com quem divide o mesmo teto há quatro anos. "Já tinha essa vontade há muito tempo. Sempre me senti muito livre e quando vinha essa preocupação, não sabia como lidar. Tinha um medinho porque vivemos em um país muito preconceituoso", explicou. Mãe da artista, Patrícia Campos afirmou que revelar a relação foi um alívio para a filha: "Na verdade, foi um alívio ver elas assumirem. Porque tinha aquela pressão das pessoas em saber porque ela nunca namorava. Você fica sem saber o que falar. No dia do post, saí na cidade de peito estufado".
Nanda relatou também como a família recebeu a notícia de que ela gostava de meninas. "Acabei contando pelo telefone. Tinha sido assaltada, roubaram a carteira, precisava fazer um B.O., ir ao hospital. Era sábado, estava sem o cartão do seguro saúde. Liguei pra minha mãe. E ela: 'Fê, você nunca fica doente. Está sozinha?'. E respondi que não estava. Ela quis saber com quem, e falei: 'Com a Ana'. Perguntou quem era Ana, não quis mentir, disse que era minha namorada. Ela desligou. Meus avós quiseram saber o que houve, e ela contou. Minha avó reagiu de forma parecida, mas meu avô disse 'graças a Deus ela está com alguém que a ama'", comentou ela, que planeja filhos com a companheira.
(Por Patrícia Dias)