Nanda Costa e Lan Lanh aproveitaram o Dia dos Namorados, em junho, para assumirem o relacionamento. Porém, as duas estão juntas há quatro anos. A percussionista fez a revelação em entrevista ao "TV Fama" ao falar sobre a possibilidade de oficializar a união. "A gente já vive tanta coisa junta. Já é um casamento", disse a cantora. Ela ainda comentou por que escolheram a data festival para tornar o namoro público: "Para mim, sempre fluiu tudo natural. A Nanda fez um post no Dia dos Namorados. Foi uma coisa natural. Muita gente já sabia, mas foi uma forma que ela quis expressar. Foi um momento importante. É um pouco sufocante ficar guardando".
As duas criaram uma música contra a homofobia e a percussionista disse que não esperava uma repercussão grande: "A gente fez em casa. Despretensiosamente". Elas gravaram a composição e lançaram no Dia Internacional do Orgulho LGBT, em 28 de junho. "A gente recebeu tantas mensagens. Foi uma onda de amor tão grande. A gente achou que seria bacana e apropriado lançar nesse dia", explicou Lan Lanh. Na ocasião, a artista homenageou Lan Lanh em seu Instagram: "A ideia não era gravarmos assim tão de repente. Mas como diz minha amiga Magali, 'o amor foi feito pra dar e espalhar'. Então estamos compartilhando nosso amor em formato de single. Um obrigada mais que especial para a pessoa que compartilha desse momento único comigo, Lan Lanh, a você todo meu amor. Obrigada a cada um de vocês que curtiu a música e compartilhou com gente. A música não é de quem faz, é de quem precisa..".
Atualmente Nanda está no ar como a policial Maura em "Segundo Sol". Como a trama é ambientada na Bahia, a atriz viajou com a namorada para conhecer melhor o estado. "Ela já conhecia a Bahia. Mas ela ia fazer uma personagem baiana e a gente foi passar o Carnaval na Bahia. Apresentei a Bahia direito, pelo olhar de uma baiana, e aproveitei que ela queria conhecer a cidade, a periferia, a comunidade, os terreiros de candomblé, toda a cultura mesmo. Ela voltou suingada", contou a cantora.
(Por Tatiana Mariano)