Nanda Costa e Lan Lanh foram atração principal no "Conversa com Bial" na noite desta sexta-feira (3). No programa, a atriz cantou a música que fez em homenagem à namorada, comentou sobre a dificuldade em assumir o relacionamento e revelou que quer ter uma família com a percussionista, com quem está junto há quatro anos. "A gente quer, sim!", afirmou a famosa. "Eu já passei dessa idade, mas eu posso dar pilha. Estou tentando. Estou com 50. Passei da idade de gerar. Tem gente até de 50 anos, ou mais, que engravida, mas a minha vida foi correndo, 30 anos na batida e aí não aconteceu", disse. "Se tudo der certo, antes do 60 (anos), meu amor", brincou Nanda.
No bate-papo com Pedro Bial, a intérprete da personagem Maura, da novela "Segundo Sol", contou ainda que descobriu seu interesse por mulheres em uma situação com um namorado do passado. "Eu tive um namorado durante três anos e era super apaixonada por ele. Em um carnaval, em Paraty, durante o Bloco das Piranhas, eu comecei a vestir ele como mulher. Botei saia, maquiagem, blush. E ele ficou gata! Saímos de mãos dadas e durante o carnaval eu ficava elogiando 'Nossa, como você tá gata. Foi aí que eu comecei a olhar diferente para as meninas", relembrou.
Nanda e Lan Lanh só assumiram o romance durante o Dia dos Namorados deste ano, comemorado em junho no Brasil. Segundo ela, a demora para anunciar a relação foi devido ao medo do preconceito. "Já tinha essa vontade há muito tempo. Sempre me senti muito livre e quando vinha essa preocupação, não sabia como lidar. Tinha um medinho porque vivemos em um país muito preconceituoso", disse a artista. De acordo com Patrícia Campos, a mãe da atriz, foi um alívio a estrela revelar o namoro. "Na verdade, foi um alívio ver elas assumirem. Porque tinha aquela pressão das pessoas em saber porque ela nunca namorava. Você fica sem saber o que falar. No dia do post, saí na cidade de peito estufado".
(Por Rahabe Barros)