Marília Mendonça reatou o namoro com Murilo Huff. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", os cantores conversaram na semana passada e decidiram se acertar. Procurada, a assessoria de imprensa da sertaneja confirmou a volta. O casal é pai de Léo, que completou 11 meses recentemente. Marília e Murilo tinham terminado em julho deste ano depois de dois anos de relação. Vale lembrar que mesmo separados, os artistas apareciam juntos nas redes sociais e até trocavam declarações, um desses momentos foi no aniversário do músico.
Recentemente, Marília revelou se perdoaria uma traição e falou sobre a dificuldade de se abrir após uma relação tóxica. "Já passei muito por isso. Minha mãe também já teve problema com isso. Temos que pensar que a pessoa que vai entrar na sua vida agora não tem culpa disso. Tem que ver um meio termo em respeito a suas dores e a pessoa. Não acredito nessa mudança. Perdoaria de boa, mas não continuaria com a pessoa. Eu ia ficar lembrando o tempo inteiro e não ia ter mais relacionamento", disse.
Em outubro, Marília participou do "Altas Horas" e contou que conheceu muitos casos de traição em seu círculo social, por isso, acabou se inspirando para compor canções com o tema. "Esse tema sempre foi muito presente na minha vida, infelizmente. Eu vi muitas pessoas traírem, vi muitas pessoas sendo traídas. Já fui traída. Foi bastante traumático. Vi minha mãe sendo traída em casa. Se você escuta as músicas de Zezé Di Camargo e Luciano, você escutava só muita coisa de amor, né...", comentou.
Marília relatou também que foi traída, então o assunto era muito presente em sua vida. "Eu acho que no primeiro chifre que levei, eu nunca mais parei de cantar. E aí fui intitulada a Rainha da Sofrência", explicou a goiana. "Sempre fui uma mulher muito livre. Nunca fui uma mulher romântica, que sonha com príncipe, porque passei muito por isso da traição. E acho que uma história cantada é muito mais fácil do que uma história contada", opinou a jovem, de 25 anos.
Marília aproveitou ainda para descrever como tem sido o momento de isolamento social ao lado do filho. A artista afirmou que agradece todos os dias a oportunidade de ver a evolução de cada passo de Léo. "Para mim, está sendo maravilhoso ficar mais tempo com ele. Estou conseguindo tirar um momento bom de tudo isso. Tenho visto todas as evoluções dele. E as coisas acontecem de uma hora para outra. Chorei tanto quando ele começou a engatinhar. Quando chegar a vacina, se Deus quiser, já vou querer levá-lo nas viagens e nos shows", adiantou.
(Por Patrícia Dias)