O namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff terminou após quase 2 anos. A informação foi confirmada por fontes do EXTRA nesta segunda-feira (20). Os pais do pequeno Léo, de 7 meses, optaram por colocar um fim no relacionamento após a rainha da sofrência encontrar mensagens no celular do sertanejo, segundo o jornal. "Ela pegou o celular dele e achou que ele estava se engraçando com alguém", afirmou uma amiga do cantor. O Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa que afirmou que os dois não falarão sobre a vida pessoal.
O relacionamento de Marília Mendonça e Murilo Huff teria chegado ao fim por ciúmes. "Apesar de não serem casados, ela marcava em cima mesmo. No meio, todo mundo já sabia que as coisas não iam bem. E Marília sempre foi apaixonada pelo Murilo", destacou a fonte do jornal.
A web começou a especular o fim do namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff na última sexta-feira (17). Na ocasião, os fãs perceberam que a cantora havia deletado as fotos de casal e dado unfollow no cantor no Instagram. O sertanejo, no entanto, mantém as publicações e continua seguindo a artista. Na ocasião, o Purepeople procurou a assessoria de imprensa da rainha da sofrência disse estar ciente da repercussão e afirma que "está tudo bem" entre o casal.
O namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff começou em 2018, antes da gravação do clipe "Dois Enganados" no dia 11 de setembro, como revelou o cantor em entrevista ao Purepeople. Logo depois, os dois foram vistos trocando um beijo no casamento da mãe da sertaneja no final do ano. No entanto, os cantores confirmaram o relacionamento apenas em meados de 2019. Um mês após a confirmação, a rainha da sofrência revelou a gravidez do pequeno Léo. De lá para cá, eles dividiram a rotina na quarentena em lives e curtindo os momentos com o filho, Léo.
Marília Mendonça e Murilo Huff tinham planos de morar juntos no futuro. "Eu e a Marília não moramos juntos, mas moro muito perto da casa dela. Coisa de 5 minutinhos. Então, estou lá todos os dias. Durmo lá quase todos os dias. Só não moramos no mesmo lugar, mas estamos sempre juntos. Acaba que dá quase na mesma (risos). Temos planos de morar juntos no futuro, mas é um passo de cada vez. Não são planos tão imediatos, porque não tem como. O Léo é muito pequenininho e nós precisamos da ajuda da mãe dela", explicou.
(Por Ana Clara Xavier)