O filho de Marília Mendonça esbanja muita fofura! Mãe coruja, a cantora deixa a web morrendo de amores ao compartilhar registros de Léo. Em vídeo publicado no Instagram, a mostrou o bebê dando gargalhadas em momento descontraído e encantou os seguidores. "Deus abençoou demais. Trem mais gostoso", derreteu-se Murilo Huff, pai do pequeno.
Marília também divertiu os fãs ao postar fotos "apanhando" do herdeiro. "Ser mãe resumido em duas fotos: padecer no paraíso ou apanhar todo dia e continuar achando o máximo [risos]", comentou a artista. Em outra ocasião, Marília apareceu com o primogênito no colo cantando "Ursinho de Dormir", música de Armandinho. Léo quase atacou de backing vocal.
Léo já fez caras e bocas para um clique de Marília. Na imagem, ele surgiu deitado de bruços no berço, mas olhando para a câmera. "Pra começar a semana bem, fiquem com esse fofuxo que já faz pose e caras e bocas pra câmera!", babou a goiana. A rapidez do crescimento do garotinho foi ainda alvo de comentários da jovem de 24 anos. Para ilustrar a foto, Marília citou um trecho de "Cria", canção de Maria Rita. "'Crescendo foi ganhando espaço, pulou do meu braço, nasceu outro dia, já quer ir pro chão...' Fala sério", disse.
Quando Léo completou 5 meses, ganhou uma declaração caprichada de Marília. "Acho que já chorei equivalente a sua quantidade de meses hoje. Gratidão papai do céu! 5 meses de transformação, de amor mútuo. Eu te amo meu menino, todos os dias da minha vida que é toda sua", afirmou.
Isolada em casa durante a quarentena do coronavírus, Marília falou sobre a felicidade em poder passar mais tempo com o filho. "Em tempos de isolamento social, estamos tendo a oportunidade de nos conectar cada vez mais com as pessoas que amamos dentro de casa. Comemoro o nosso amor mútuo, comemoro a sua vida, comemoro nossa afinidade ficando cada vez maior, comemoro sua mãozinhas que já tocam meu rosto, comemoro suas canções infinitas que ninguém entende, comemoro seus cochilos que só duram 20 minutos, comemoro cada dobrinha que são meu motivo pra viver e acreditar! Obrigada, Deus! Cuide de nós! Cuide dele pra mim! Nos dê capacidade de criar essa coisinha tão pequenininha que nos deu pra chamar de filho! Te amo, Léo!".
Marília citou as mudanças que percebeu em si mesma depois da chegada de Léo. "Ter um filho é ver que você era egoísta sim, e não aquela flor de laranjeira, do coração amável, que só pensa no próximo como você imaginava. É ver que você não é o centro das atenções e que nem é tão fraca como imaginava... Que você aguenta sim mais horas acordadas, mais horas sem comer, mais horas sem tomar banho, mais horas sem pensar só no seu umbigo", declarou.
(Por Patrícia Dias)