Depois de usar as redes sociais para negar ter expulsado o ex-marido Pedro Scooby de casa, Luana Piovani declarou que sua relação com o surfista é boa. "Está tudo bem e tende a melhorar", disse em entrevista ao blog do jornalista Leo Dias. A atriz ainda contou que o namoro de Scooby com Anitta, assumido por eles durante uma viagem à Indonésia, foi pauta no retorno do rapaz, que é pai dos três filhos de Luana, Liz e Bem, de 3 anos, e Dom, de 7 anos. "Somos uma família. Não tem como não conversar", afirmou ela.
Mesmo separados, Luana e Scooby dividem a mesma casa em Portugal. Ao voltar da viagem com Anitta, Pedro não dormiu em casa. Para negar rumores de que havia expulsado o surfista da residência, a atriz – que revelou não ter sido avisada do novo namoro do ex - gravou uma série de vídeos para explicar o ocorrido. "Pedro não quis dormir em casa porque ele não quis. Foi dormir na casa de um amigo, mas como eu disse para ele que achava bastante importante dormir em casa para quando as crianças acordarem, vê-lo por ali, ele chegou muito cedo. E aí, quando a Liz chamou por ele, ele estava ali em casa. Apesar de tudo, quero ele bastante presente na minha casa e sempre muito próximo dos meus filhos. Somos uma família", afirmou no Instagram Stories.
Ainda na rede social, Luana Piovani contou como o primogênito ficou sabendo do namoro de Scooby e Anitta, que posaram juntos em uma cachoeira na Indonésia. "Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar", afirmou a loira. A artista ainda narrou como reagiu com o menino: "Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo. Depois de engolir o fel que encheu minha boca, fortaleci e disse que o amor não morre. Somos uma família. Seremos sempre. Namoradas, virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa", declarou Piovani.
Após Scooby e Anitta assumirem o namoro, Luana Piovani respondeu diversos comentários de fãs sobre o assunto em seu Instagram. Em um deles, ela escreveu: "'Tô começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda... hehehe vocês são terríveis né". Mais tarde, em seu Instagram Stories, a cantora rebateu: "E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda... Experimente nascer num bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana pra isso, abrir sua empresa, criar seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que infelizmente é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho pra fora do seu país, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da sua bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor".