Na novela 'Amor Perfeito', Marê (Camila Queiroz) vai colocar Orlando (Diogo Almeida) contra a parede e tomará uma decisão sobre o namoro. As cenas irão ao ar no capítulo desta sexta-feira, 14 de julho.
Depois de cair na cilada de Gilda (Mariana Ximenes) e abrir uma caixa supostamente deixada por Lucília (Kênia Bárbara), Marê debulha em prantos ao concluir que Orlando é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto), o homem que traiu sua família.
Dentro da caixa enviada pela megera tem uma foto do médico ao lado do pai e da filha, e Marê logo liga os pontos, momentos antes de Orlando chegar. "Quando é que você ia me contar que o verdadeiro nome do seu pai era Virgílio Lopes? Quando é que você iria me contar a verdade sobre você, Orlando? Você esperou até hoje pra me contar?", questiona, assim que o doutor entra em cena.
"Eu tinha medo de te perder, Marê! Me escuta: toda vez que você ouvia falar no nome do meu pai, você reagia com tanto ódio, tanta revolta que eu... Não tinha coragem de te contar", tenta explicar ele, em vão.
Após uma longa troca de acusações envolvendo o passado de suas famílias, Marê abandona o amado, que se afoga em lágrimas, na novela de Julio Fischer, Elísio Lopes Jr. e Duca Rachid.
Como se já não tivesse passado por sofrimento suficiente após a morte trágica da prima e a briga com a namorada, Orlando ainda recebe uma visita de Gilda, que quer saber se o plano deu certo.
Cínica, a megera finge lamentar o clima hostil que encontra quando chega à casa do médico, mas por dentro, estará soltando fogos de alegria. "Pobrezinha da Marê!", debocha a assassina, feliz da vida, no folhetim que deve chegar ao fim em setembro para dar lugar ao remake de "Elas por Elas".