Manu Gavassi e Igor Carvalho deram dando um tempo no namoro, de acordo com jornal EXTRA. A cantora pediu ao engenheiro alguns dias para assimilar tudo o que está acontecendo no mundo após deixar a casa do "Big Brother Brasil 20". De acordo com fonte, o casal não terminou o relacionamento porém irão se afastar um pouco. A assessoria da artista, entretanto, negou a notícia ao Purepeople. "Na verdade, houve um afastamento normal por conta da quarentena. Ela está em São Paulo com a família e ele, no Rio, mas continuam conversando", destaca. Os dois continuam se seguindo e mantendo as fotos juntos no perfil do Instagram.
O fim do namoro de Manu Gavassi e Igor Carvalho foi especulado por alguns internautas na web. O público questionou a ausência de fotos e troca de mensagens do casal após o fim do "Big Brother Brasil 20". No entanto, o engenheiro afastou o rumor ao comentar em imagem da namorada. "Às vezes minha cara me lembra muito um guaxinim", escreveu a cantora em publicação e, em resposta, Igor Carvalho avisou: "Gosto muito de guaxinins".
Manu Gavassi e Igor Carvalho estavam se relacionando desde o fim de 2019. Na época, o casal passou o réveillon juntos em Fernando de Noronha, na companhia de alguns amigos. Porém só assumiram o relacionamento dentro da casa do "BBB". Na verdade, a atriz pediu o engenheiro em namoro enquanto estava confinada e, em resposta, o engenheiro aceitou a proposta. Para contar que tinha aceitado, o engenheiro fez um cartaz com a resposta "sim" e levou para a casa de vidro.
Manu Gavassi negou ter planos de morar com Igor Carvalho, já que o engenheiro irá se mudar para São Paulo por causa do coronavírus. "Ainda não. Foi bem intenso, mas tem três meses, então acho que a gente precisa continuar se conhecendo. Fico muito feliz porque ele é um menino do bem e tranquilo", apontou.
Manu Gavassi agitou o público durante o "BBB" ao citar a possibilidade de uma gravidez. Ao deixar o programa, ela explicou o motivo da especulação. "Achei que pudesse estar grávida. Fiquei tão nervosa lá dentro que minha menstruação não descia, coisa hormonal (...) Mas não era nada", destacou.
(Por Ana Clara Xavier)