Manu Gavassi abriu o jogo sobre suspeita de gravidez no "Big Brother Brasil 20", morar com o namorado, polêmicas na casa e mudanças no corpo. A cantora, em entrevista ao GShow, revelou como planeja a vida após ganhar o terceiro lugar o reality show. Com Bruna Marquezine liderando torcida pela vitória, a atriz explicou algumas polêmicas que rolaram no programa e ainda comentou sobre o namorado, Igor Carvalho. Confira!
Manu Gavassi causou polêmica logo nas primeiras semanas na casa por suspeitar de gravidez. "Achei que pudesse estar grávida. Fiquei tão nervosa lá dentro que minha menstruação não descia, coisa hormonal", explicou. A cantora confessou ter ficado preocupada com a repercussão disso após desabafar com Marcela sobre o assunto. "Já pensava no meu pai (o jornalista Zé Luiz) chorando, na minha mãe fazendo enxoval, no Igor pai do ano... (risos). Ferrou. (...) Não era nada".
Namorado de Manu Gavassi, Igor Carvalho se mudou para São Paulo -onde a cantora mora- por causa do trabalho durante transmissão do "BBB". Porém a atriz afastou planos de morar junto. "Ainda não. Foi bem intenso, mas tem três meses, então acho que a gente precisa continuar se conhecendo. Fico muito feliz porque ele é um menino do bem e tranquilo", avisou a artista, que rendeu vários memes na final do programa.
Para Manu Gavassi, o momento mais difícil dentro da casa foi quando descobriu o plano dos brothers para afetar as sisters. "O lance das meninas no começo foi horrível (quando Mari Gonzalez e Bianca Andrade foram alvos de estratégias dos homens no jogo). Ver situações com as quais não concordo me fez sentir desprotegida. Nunca conviveria com pessoas que têm esse tipo de comportamento. Isso me incomodou e, ao mesmo tempo, me deu forças para entender que, se saísse logo, ainda assim teria me posicionado sobre coisas que abomino", apontou.
Manu Gavassi também sentiu diferença no corpo e no paladar durante as gravações do "BBB 20". "Acho que emagreci, porque quando fico ansiosa perco peso e, nas últimas semanas, estava bem tensa. Passamos por fases. No começo, a gente se adapta ao cardápio, depois come igual a um javali (risos). Virei fã de macarrão instantâneo. No fim das contas, a gente queria mais era ficar na Xepa do que no Vip", brincou a artista.