Manu Gavassi está namorando! Vivendo novo romance com Igor Carvalho, a atriz foi fotografada curtindo uma praia do Rio de Janeiro e deixando a orla de mãos dadas com o engenheiro neste último fim de semana. Segundo informações do jornal "Extra", a artista, cuja semelhança com Bruna Marquezine impressiona, foi apresentada ao rapaz por Rodrigo Simas, um dos melhores amigos do novo affair e com quem ela foi flagrada aos beijos no último dia de 2017.
Igor Carvalho trabalha como engenheiro e também é diretor executivo da Cidade das Artes, um complexo cultural com uma das maiores salas de concertos existentes no Brasil, localizado no coração da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. No Carnaval do ano passado, o carioca e Mariana Goldfarb tentaram manter a discrição do romance, mas foram fotografados deixando camarote juntos. Na época, a modelo e estudante de nutrição estava solteira durante breve separação com Cauã Reymond. Em abril deste ano, ela e o ator global se casaram e agora dividem uma mansão no Joá, na zona sul do Rio.
Manu Gavassi apostou para dia na praia um look despojado: jeans com lavagem escura e camisa de botão com fundo pink estampado. Dona de looks estilosos e sempre investindo em produções grifadas, ela completou o styling com biquíni laranja, com toque fluor, uma das principais tendências da primavera/verão 2020. Recentemente, Manu Gavassi disse se considerar uma "guru do amor" por ajudar os amigos. "Nas minhas redes sociais, eu faço a 'Manu: Guru do Amor', eu resolvo a vida amorosa das outras pessoas. Porque eu não tenho vida amorosa, então eu tenho muito tempo para resolver a dos outros. As pessoas me mandam perguntas bizarras e acham que minha vida amorosa está resolvida, porque elas mandam uma quantidade de perguntas...", brincou, acrescentado sua opinião sobre relacionamentos: "Mas é bom namorar, porque namorar dá uma paz, né? Ser solteira, às vezes, a gente precisa de uma logística que a gente não tem nem tempo, né?".
Em desabafo deixado na web, a também cantora confessou já ter passado por uma rinoplastia e não recomendou: "Se a sociedade não fosse tão escrota e já buscasse corrigir o nariz de uma criança de cinco anos, eu teria crescido mais saudável e não teria nem feito plástica para começo de conversa (...) Somos todas treinadas a buscar perfeição desde muito cedo. Eu fiz plástica e não recomendo. Não quero ser esse tipo de exemplo. Seria muito mais legal se a gente se sentisse bem e se aceitasse desde novinha e não precisasse sentir a necessidade de fazer uma plástica".
(Por Rahabe Barros)