Manu Gavassi é a primeira finalista do "Big Brother Brasil 20". Na noite desta quinta-feira (23), os participantes se enfrentaram na última prova da temporada, que consistia em um jogo de perguntas e respostas sobre momentos que aconteceram dentro da casa. A intérprete de "Planos Impossíveis" teve a melhor pontuação dentre Babu, Rafa Kalimann e Thelma e conquistou a vaga no pódio. A artista, surpreendida por Dua Lipa em jantar dos semifinalistas, ficou em choque com o anúncio dado por Tiago Leifert: "Manu, você está na Final do BBB20!".
Depois de ser anunciada como finalista do programa, Manu Gavassi teve uma reação comedida e decidiu meditar bem próximo ao quarto do líder. Usando um look total pink, parte de sua repaginada no visual, a famosa começou a chorar. "Eu estou em choque porque estou num lugar que é horrível", desabafou ela, que vai descobrir quem será o próximo campeão do reality no dia 27 de abril.
Em conversa com Rafa Kalimann, a amiga de Bruna Marquezine, homenageada pela atriz em look e dança, lamentou não estar no mesmo patamar que os amigos e não poder dar a comemoração que sua torcida tanto quer. "Eu deveria ser grata, mas estou quase me sentindo culpada. Vocês três estão numa sensação e só eu estou em outra. Entendeu?", comentou com Rafa Kalimann.
Segundo Manu Gavassi, a prova de imunidade à final foi uma surpresa para ela. "Eu já achava que nós quatro estávamos na final. Agora, saber que eu estou garantida e vocês três estão chorando. É lindo, pras pessoas que estão torcendo por mim e pra minha família, é eu estar no gramado estar gritando, agradecendo a Deus e parece que eu sou ingrata porque não consegue vir essa emoção de chorar de felicidade com vocês três nessa situação. Pra mim, tipo.... não vem esse grito. Sei que as coisas acontecem na maneira que tem que acontecer", refletiu.
Em outro momento, Manu Gavassi chorou ao conversar com Thelma. A sister não consegue comemorar vendo o semblante triste dos amigos. "A gente se uniu muito. Nem parece uma competição. Eu odeio parecer ingrata, porque eu sei que se vocês tivessem ganho conseguiriam gritar. Mas eu sinto que não mereço mais do que vocês e vocês, que são meus parceiros, estão tristes. Nem parece que cai a ficha porque não quero vocês assim. Não sei competir. Não quero que vocês achem que eu sou ingrata". A médica anestesista a tranquilizou: "Manu, você está sendo superverdadeira. As pessoas entendem completamente. De forma alguma. A gente está convivendo com você há 90 e poucos dias, a gente já te conhece". Confira!
(Por Rahabe Barros)