Murilo Huff chamou atenção de Marília Mendonça ao publicar foto em que aparece usando um look de frio com a Torre Eiffel, em Paris, ao fundo. "Deu uma esfriada aqui em Goiânia rapaz... (foto tirada no viaduto da t-63)", disse o sertanejo nesta quinta-feira (7). Marília reagiu ao registro e elogiou o namorado, com quem cantou em live show. "Você é bonito, mas em preto e branco tá de parabéns", falou. O artista, então, respondeu: "São seus olhos". Nos comentários da publicação, Marília também brincou: "Típico goiano quando faz 23 graus".
Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, Marília relatou como todos estão passando por essa experiência na casa dela. Segundo a cantora, ela está gostando de ter um tempo com a família. "Eu tenho trabalhado bastante, na medida do possível. Além das lives, semana passada nós lançamos uma música inédita e um clipe, todo gravado em casa e com o celular. Comecei a estudar inglês, estou me arriscando na cozinha, e claro, curtindo muito o Léo. Acho que esse tempo que está sobrando, temos que pensar em fazer coisas produtivas", entregou à "Mais Novela".
Além da carreira bem-sucedida, Marília Mendonça tem desenvolvido seu melhor ofício: ser mãe. A sertaneja exaltou também o apoio de Ruth Moreira. "Eu sou muito privilegiada de ter a minha mãe ao meu lado nessa estreia como mãe. Mais do que nunca é hora de valorizar cada momento junto de quem a gente ama. O Dia das Mães sempre significou muito para mim e esse ano será ainda mais especial, porque é o meu primeiro como mãe. Mas no meio de toda essa loucura, não podemos esquecer aqueles que estão mais necessitados nesse momento. Podendo ajudar, ajude! Eu tenho certeza que logo nós vamos sair dessa", declarou.
Em outra ocasião, Marília se afirmou satisfeita por poder sustentar o herdeiro em meio à pandemia. "Eu sei que não tem sido fácil acordar sem perspectiva do fim. É como se fosse um rio, que a gente olha e vê uma sombra e tem medo de entrar sem saber se vai dar pé. É exatamente assim que me sinto. Com medo, mas feliz. Feliz quando olho pro meu filho e vejo que posso alimentá-lo ao mesmo tempo que o protejo desse maldito vírus (ou pelo menos, tento). E feliz por saber que Deus me deu um dom, e não só a mim, deu a muitos amigos queridos, o dom de trazer alegria e fazer, mesmo que por alguns instantes, (7 horas, Gusttavo Lima) esquecer do amanhã", comentou a "rainha da sofrência", bem-humorada.
(Por Patrícia Dias)