Marília Mendonça está determinada a manter uma alimentação saudável na quarentena e animou Bruna Marquezine a fazer o mesmo com post no Twitter nesta terça-feira (05). A cantora sertaneja preparou uma guloseima e a mostrou aos fãs: "Vocês viram meu bolo? Ele é sem glúten, sem açúcar e sem óleo de soja", listou a goiana, que já havia preparado um sorvete fitness no fim de semana.
Quem se mostrou interessada em preparar a receita foi Bruna Marquezine. Surpresa, a atriz respondeu ao vídeo da namorada de Murilo Huff: "Sério? Passa a receita! Tá lindo". Durante o período de isolamento social, Bruna tem compartilhado sua rotina saudável com os seguidores: ela treina através de transmissões de vídeo com personal, com direito a looks coloridos e cheios de estilo.
Muito ativa no Twitter, Marília contou aos seguidores que viu seu peso aumentar durante os dias de distanciamento social. "Ganhei 2 kg durante a quarentena. E vocês?", questionou. Uma internauta, então, sugeriu: "Tá cedo ainda pra se pesar, deixa o susto pro final". A mãe de Léo, então, explicou a decisão de se pesar durante o período. "Me pesei pra ver se acordo pra vida e retomo os hábitos saudáveis... Se não vou perder tudo que conquistei", justificou a intérprete de "Graveto".
Amigas fora dos palcos, Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa deve se apresentar em uma transmissão ao vivo cantando hits unidas. "Vamos fazer a live das patroa. Pelo amor de Deus! Tá vendo o cabaré aí?", perguntou a irmã gêmea de Maiara pelo Whatsapp para a goiana. "Vamo mesmo. Nó, vai ser explosão", supôs Marília. "Nos canta tudo e ainda conta as histórias de porque fez as músicas", brincou Maraisa. Agora, basta elas chegarem a um consenso sobre a data. "Passando a minha live e a de vocês, a gente anuncia a nossa", sugeriu Marília. Vale destacar que a artista é dona do recorde mundial de espectadores simultâneos no Youtube. Em sua segunda transmissão de vídeo, mais de 3,2 milhões de pessoas assistiram o show de casa. O número entrou para a história da música mundial e foi citado inclusive até pelo "The New York Times".