Marília Mendonça decidiu aprender um novo idioma durante a quarentena: recordista mundial de espectadores simultâneos em uma transmissão do Youtube, a sertaneja contou no Twitter nesta terça-feira (28) que está estudando inglês nos dias de isolamento em casa por conta da pandemia de coronavírus. Na rede social, ela também contou uma tática para facilitar o aprendizado e teve uma reação divertida quando um fã notou que ela estava lendo um romance erótico bestseller para aprimorar o inglês. Veja mais detalhes a seguir!
A mãe de Léo, com quem protagoniza vídeos divertidos na web, detalhou a forma como está se dedicando ao novo idioma. "Um dos métodos que tenho adotado pra memorizar expressões que eu não conheço: pego um livro em inglês e vou traduzindo ele. Quando tem alguma palavra que não conheço, busco o significado. Depois, recopio elas separados por substantivos, adjetivos e etc... Depois, vamos pro audio livro, parando e escutando cada pedacinho e anotando. Fora as músicas, filmes e séries legendados que ajudam muito. Depois, tentem a legenda em inglês também. A gente vê que sabe mais que imagina", explicou a namorada de Murilo Huff, com quem comemorou os 4 meses do herdeiro em comemoração discreta em casa.
Um fã, então, notou que o livro que Marília estava usando era "Fifty Shades of Grey", romance erótico sucesso de vendas em todo o mundo. Bem-humorada, a goiana teve uma reação curiosa, mandou emojis de olhos atentos. Horas antes, Marília interagiu com Maraisa, indicando uma série: "Às vezes no silêncio da noite, eu fico aqui pensando em rever 'Suits' do começo". "Nunca vi... vou começar", respondeu a gêmea de Maiara, que encantou a web ao ser apresentada ao filho da amiga através de vídeo. "Amiga, você vai apaixonar no Harvey!", sugeriu Marília.
Através do Instagram Stories, a intérprete de "Serenata" cantou uma série de hits internacionais no karaokê, como "Someone Like You", de Adele, "Because Of You", de Kelly Clarkson, "Back to Black", de Amy Winehouse. "Some embromation to you", legendou a jovem. Um clássico dos anos 90, "I want it that way", da boyband Backstreet Boys, também ganhou uma versão na voz da goiana. Seu desempenho foi elogiado pelos fãs nas redes. "Canta muito", "Rainha" e "Que voz" foram alguns deles.
(Por Marilise Gomes)