Marília Mendonça vai passar o seu primeiro Dia das Mães neste domingo (10) e ao lembrar que a data está chegando, se emocionou e mexeu também com o emocional dos fãs. "Bom dia. Caí na real que está chegando meu primeiro Dia das Mães", escreveu a sertaneja em seu Twitter. A cantora deu à luz Leo em dezembro do ano passado e vem compartilhando com os fãs a evolução do menino, fruto do seu relacionamento com Murilo Huff. Na véspera, a artista realiza uma segunda live, a partir das 20h30.
E os seguidores da "Rainha da Sofrência" se anteciparam nos votos de felicidade por conta da data comemorada no segundo domingo de maio. "E o Léo deve estar muito feliz com uma mãezona dessa", disse um usuário do microblog. "Deve ser maravilhoso", completou outro internauta. "O seu presente já está aí", acrescentou um terceiro citando o menino, comparado a Zion, filho de Jade Seba. "Parabéns, você é uma big mama com certeza", escreveu mais um. "É muito gostoso e especial essa data", afirmou uma seguidora que já é mamãe.
Depois de ter ganho dois quilos desde o início do período de isolamento social imposto pelo novo coronavírus, a sertaneja passou a adotar uma dieta para reduzir as medidas. E compartilhou com os fãs o seu truque. "Comer só quando tem fome e muita água", ensinou, indicando que uma vez por semana inclui no cardápio alguma guloseima. Por isso, recorreu aos seguidores por ajuda. "Alguém conhece algum lugar que faça pizza sem glúten em Goiânia? O que eu pedia está fechado. Ia ser minha jacada da semana", questionou a artista, que vem passando por aulas de inglês online.
Ainda na conversa com os fãs, a intérprete de "Apaixonadinha" e "Obrigado por Estragar Tudo" passou uma receita de sorvete light. "Gente ontem eu fiz um sorvete saudável delícia: peguei um monte de morango congelado, creme de leite sem lactose e xilitol. Ficou bão, mas bão com força!", comemorou a namorada do sertanejo, com quem dividiu a live do cantor. Em outra ocasião, Marília indicou um ponto positivo na quarentena: poder ficar mais tempo ao lado de Leo e notar a sua rápida evolução. "Crescendo foi ganhando espaço, pulou do meu braço. Nasceu outro dia e já quer ir para o chão'. Fala sério!", disparou com o seu bom humor característico.
(Por Guilherme Guidorizzi)