Marília Mendonça está vivendo o isolamento domiciliar com a família e falou sobre a experiência de ficar em casa. No Twitter, a cantora reclamou que alguns moradores do condomínio onde vive em Goiânia (GO) andam desrespeitando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) de evitar aglomerações para a não disseminação do coronavírus, doença com a qual alguns famosos já foram diagnosticados. Nesta segunda-feira (6), Marília também alertou os vizinhos a respeito do barulho que estão fazendo em frente a sua casa.
Com a agenda de shows paralisada por conta da quarentena, Marília desabafou sobre a farra em frente sua residência. "Você não estar respeitando a quarentena é uma coisa, agora vir gritar na porta da minha casa depois de eu ter feito o Léo dormir é perigoso (risos). O Sindicato das Mães não recomenda tal atitude", disse a artista microblog. "Nem imaginava que tal coisa acontecia nesses lugares", comentou um usuário. "E muito. Acho que para uma galera, morar no mesmo condomínio é tipo morar na mesma casa", respondeu a sertaneja.
Em meio à pandemia do novo coronavírus, muitos artistas usam redes sociais para conscientização. Mas alguns estão indo além e ajudando financeiramente instituições. "Estamos distribuindo cestas pras famílias de Goiânia e região que contaram suas histórias no insta do nosso Projeto Transformando Vidas. Se fosse em qualquer outro momento, não postaria essas fotos, mas eu sinto que preciso te incentivar. Aqui, tenho acesso a mais de 28 milhões de pessoas e sinceramente, não acredito que minha missão nessa terra seja apenas cantar. Toda essa voz tem que servir para algo nobre", comentou.
Marília esclareceu ainda que não estava obrigando ninguém a contribuir com a instituição dela. "Eu não estou aqui para te convidar a participar do meu projeto porque ele não tem estrutura o bastante para cobrir o Brasil inteiro, mas filie-se a uma causa, pesquise projetos em que acredita ou então... faça você mesmo. Olhe para sua família dentro de casa, segura, alimentada e saudável... se isso não for um ótimo motivo para ajudar, eu não sei o que seria. Obrigada pela atenção! O Brasil conta com a sua solidariedade!", disse a artista goiana de 24 anos.
(Por Patrícia Dias)