Túlio Gadêlha levou na esportiva a crítica de uma seguidora ao compartilhar uma foto em seu Instagram no qual aparece com a camisa social amassada, neste sábado (2). "Você não aprendeu a passar roupa lá em Miami?", perguntou a usuária da rede social citando a primeira viagem internacional que o advogado fez ao lado da namorada, Fátima Bernardes. Simpático, ele brincou sobre seu visual: "Esse é o tipo de coisa que eu já aceitei na minha vida e que eu sei que não consigo mudar: minha roupa amassada e meu cabelo assanhado. É isso, esse estilo desmantelado faz parte da minha natureza".
A foto de Túlio Gadêlha ao lado de Fernanda Pessoa, com quem ele participaria de um debate, ganhou centenas de comentários, sendo alguns sobre a camisa. Um deles sugeriu que o advogado pedisse à Fátima Bernardes para passar a peça. Outra seguidora saiu em defesa do casal: "A mulherada daqui não entende de tecido nem de mulheres modernas: esta camisa deve ser de linho e a beleza do linho está neste amassado que deixa. E mulher é feita para amar, não para passar camisa de homem". Túlio Gadêlha – flagrado dançando forró ao lado da namorada recentemente – respondeu a fã: "Boa".
Desde que assumiram o relacionamento, no final do ano passado, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha não economizam nas músicas românticas para legendar registros em postagens no Instagram. Mas Fátima Bernardes elegeu a música do casal durante o programa "Minha Canção", comandado por Sarah Oliveira, na Rádio Eldorado. Segundo a apresentadora do "Encontro", a música "É o que me interessa", do pernambucano Lenine, é a que embala seu relacionamento. "Eu e Túlio temos hábito de trocar músicas, e essa ['É O Que Me Interessa'] foi ele que me mandou. Tem versos lindos e que me dizem muito, como por exemplo 'eu quero estar cercada só de quem me interessa'", contou ela, que foi chamada de "quase pernambucana" pelo namorado nas redes sociais.
Durante participação no programa de rádio "Estúdio CBN", Fátima Bernardes relembrou o começo da relação com Túlio Gadêlha e de como resolver assumir o namoro. "No início nós não estávamos pensando em expor nada. Fomos ao cinema e acabamos sendo flagrados. Eu não imaginei ser fotografada ali. Era a primeira vez que a gente estava verdadeiramente saindo e fui surpreendida com aquele monte de fotos. Mas a partir daquele momento, que houve aquela avalanche, eu pensei que não tinha mais nada para esconder. Era a primeira vez que eu estava começando um relacionamento, tendo um relacionamento social porque eu tinha tido um casamento de 26 anos", comentou.