João Guilherme Ávila ganhou a companhia de Jade Picon no lançamento do filme "Tudo Por um PopStar", no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, neste domingo (30). Em entrevista ao Purepeople, na pré-estreia do Rio de Janeiro, o ator contou como começou o relacionamento com a youtuber. "Conheci minha namorada tem quase um ano, mas começamos a namorar tem um mês e pouco, vai completar dois meses", explicou. Em seguida, o filho do sertanejo Leonardo revelou que os dois demoraram cerca de um ano para poder assumir um compromisso sério: "A gente se conheceu por acaso, em uma festa de aniversário. Ficamos pela primeira vez e bateu, né? Continuamos nos conhecendo cada vez melhor e tá na hora de namorar já. Um ano ficando é bom namorar".
Em sua rede social, o também cantor convidou os fãs para assistir o longa teen. "Terminamos agora a sessão de 'Tudo Por um PopStar'. Preciso falar pra vocês que o filme ta muito lindo, muito, tipo, muito lindo, mesmo! 11/10 em todos os cinemas! Todos nós que já tivemos ou temos um ídolo. Vamos nos identificar demais com essa história", escreveu o adolescente, acrescentando com elogios a trama de Thalita Rebouças. "Parabéns por mais uma história incrível e tão real que agora virou um filme também. Amo você", completou. Além de João, outras famosas estiveram presentes na ocasião como Giovanna Lancellotti e Maisa Silva.
Recentemente, o intérprete do personagem Lucas Tuber, da novela "As Aventuras de Poliana" publicou uma declaração à influencer em comemoração do seu aniversário de 17 anos. "Oba, oba! Acabou de dar 00:00 e é aniversário do amor da minha vida inteirinha. Nosso namoro é recente, mas eu já vivi tantos momentos incríveis com ela que nem sei. Esse momento do vídeo é um deles. Nessa viagem que a gente fez, eu descobri que não era só beijar na boca. Eu sentia algo por ela, e o que eu mais queria era seu seu namorado. Ainda vamos viver muita coisa louca juntos porque eu e você, gatinha, temos a famosa química. Feliz aniversário!", escreveu o ator, que vem mostrando mudanças em seu corpo aos 16 anos.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)