Camila Pitanga levou Beatriz Coelho para celebrar junto dela e de toda a sua família a chegada de mais um Natal nesta quarta-feira (25). Além da artesã, com quem vive relação há um ano, a atriz convidou o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto, pai de sua filha, Antônia, de 11 anos, cuja semelhança com a mãe chama atenção. Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou uma série de cliques dos melhores momentos, incluindo uma foto para lá de divertida ao lado do ex-marido e de sua atual namorada. Poucos dias antes da ceia, a famosa aproveitou para renovar o bronzeado e se refrescar com mergulho no mar do Leblon, praia localizada na zona sul do Rio de Janeiro.
Acompanhada da família, Camila Pitanga fez também um registro no qual aparece ao lado de seus amigos, a madrasta, Benedita da Silva, e o pai, Antônio Pitanga. Em recente entrevista, o patriarca declarou apoio ao novo relacionamento da filha com Beatriz Coelho. "Claro! Sempre, sempre, sempre. O que os meus filhos fizerem eu estou sempre aplaudindo e abençoando (...) Os filhos veem da gente, não é? Depois eles andam com suas próprias pernas e criam asas para o mundo. Nenhum pai e nenhuma mãe é dono do filho", comentou o veterano. Recentemente, a atriz ganhou visita surpresa da artesã ao gravar para o programa "SuperBonita", no GNT.
Discreta com sua vida pessoal, Camila Pitanga pretende manter seu namoro o mais reservado possível. "Sempre tentei manter minha vida pessoal privada em todos os meus relacionamentos, nesse não seria diferente", disse. Ao colunista Leo Dias, a atriz contou que pessoas próximas de seu convívio já sabiam do romance com Beatriz Coelho e que não escondeu de ninguém. "O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento (...) Agradeço por ter respeitado a minha decisão naquele momento como agradeço o carinho que tenho recebido das pessoas. Muita gente já me viu com a minha namorada e elas não ficaram surpresas com essa notícia porque nunca nos escondemos", explicou ela, afastando rótulos sobre sua sexualidade: "Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor".
(Por Rahabe Barros)