O novo relacionamento de Camila Pitanga se tornou um dos principais assuntos da internet nesta segunda-feira (11). Discreta com sua vida pessoal, há um ano a atriz engatou seu primeiro namoro com uma mulher e a eleita trata-se da artesã Beatriz Coelho, segundo confirmado pela assessoria da artista. Os rumores de romance entre as duas não é novidade entre os internautas. Em abril, a global, destaque entre as famosas no Baile da Bruxa, realizou um trabalho na Europa mostrou a namorada diversas vezes em seu Stories do Instagram, aumentando ainda mais os burburinhos e torcida dos fãs.
A notícia do namoro da atriz rapidamente viralizou nas redes sociais e internautas ficaram eufóricos com a novidade. "Finalmente a Camila Pitanga entendeu que ela é perfeita demais pra namorar homens", brincou um usuário do Twitter. "Meu Deus! Como será que deve ser acordar olha pro lado e pensar: 'eu sou a namorada da Camila Pitanga'?", comentou mais uma. "Eu quero saber quem é a namorada pra shippar", disse outro. "Queria eu ser a namorada da Camila Pitanga", sugeriu mais uma. "Camila Pitanga tava namorando há um ano a moça sortuda, em tempos de rede social, de celular com câmera, e ela escondeu direitinho. Superdiscreta", apontou outra. "Namorada da Camila, faça as honras por mim", brincou mais uma.
No fim do mês passado, Camila Pitanga foi surpreendida com a noticia da morte do diretor Jorge Fernando, vítima de uma parada cardíaca no hospital Copa Star, localizada em Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 27 de outubro. Em seu perfil do Instagram, ela relembrou alguns dos trabalhos realizados em conjunto do artista e lhe prestou uma homenagem especial. "Em 1995 eu fazia parte do elenco de 'A Próxima Vítima' e o Jorginho era o diretor. Estar num projeto com ele transcendia a palavra trabalho e virava pura vontade. Vontade de fazer o melhor, de se divertir, de ouvir, de aprender, de mostrar resultado. Eu, uma menina na época, me apaixonava cada vez mais pela profissão e pelo Jorginho. Fará muita falta", declarou. A missa de sétimo dia foi celebrada na Igreja de São Jorge, com a presença de Flávia Alessandra, Edson Celulari e mais famosos. Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, recebeu apoio e as condolências de amigos próximos e família.
(Por Rahabe Barros)