A polêmica envolvendo a pensão do filho de Naldo, Pablo Jorge, chegou ao fim. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou que o cantor deve pagar R$ 25 mil mensais ao herdeiro. Segundo a decisão do juiz da 2ª Vara de Família, Naldo deve começar a pagar a pensão já este mês.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quarta-feira (06), durante a audiência, foi abordado o pedido de Branka, ex-mulher do artista e mãe de Pablo: ela quer uma casa para o filho. A produtora musical alega que o rapaz, menor de idade, mora em uma casa alugada e estuda em escola pública.
O juiz explicou, então, que não caberia a ele determinar que o cantor compre um imóvel. Isso dependeria apenas de Naldo, caso ele exercesse "o papel de pai por amor". Quando o advogado de Branka, Thiago Nicolay, afirmou que o cantor ostenta demais , com seus altos chachês em shows, o artista disse: "Já não ganho tão bem assim."
Relembre o caso
Naldo chegou a atrasar o pagamento da pensão do filho em três meses. Por causa disso, o cantor quase foi preso às vésperas de seu casamento com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Para evitar a prisão, ele pagou um mês de pensão.
Em meio à polêmica, Naldo divulgou por meio de sua assessoria de imprensa uma nota afirmando que sempre amparou financeiramente o herdeiro. "Ele jamais deixou de amparar e arcar com todas as despesas de seu filho e ex-mulher, mesmo após a separação do casal, ocorrida há mais de três anos e meio".
No comunicado, o artista também alfinetou Branka Silva. "O cantor lastima que venha sendo injustiçado por causa de tentativas de autopromoção de sua ex-mulher".
Brigas em família
Irritada com a nota divulgada, Branka se manifestou em sua conta no Instagram. "Naldo vinha me dando esmolas, em vista do que ele poderia e tinha que dar", desabafou. "Sempre acreditei nele. Mesmo separados, ele dizia que compraria a nossa casa. Que, melhorando as coisas, me honraria. Agora, que venho à tona querendo os meus direitos, quero aparecer?", questionou.
O clima entre eles está tão ruim que no enterro da mãe de Naldo, ocorrido na semana passada, o cantor não cumprimentou Pablo Jorge, que chorava muito. "Ele passou ao lado do filho e nem olhou para a cara dele, deixando o garoto lá, chorando", contou uma fonte ao Purepeople.