Depois de uma empreitada que acabou em confusão, o funkeiro Naldo finalmente conseguiu conhecer, nesta segunda-feira (11), o cantor e ator americano Will Smith, que veio assistir aos desfiles do Carnaval do Rio direto da Marquês de Sapucaí. O astro de Hollywood está hospedado no hotel Fasano, em Ipanema, onde também estão Kim Kardashian e Kanye West, e o brasileiro foi até lá.
Naldo tenta encontrar com Will - e vice-versa - desde domingo (11), quando ele desembarcou na cidade. No hotel, a dupla almoçou junta e o funkeiro foi até ao quarto do americano, onde eles foram flagrados na sacada durante papo animado. Também participaram do encontro empresários e a mulher de Naldo, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. A tarde deve direito a funk - todos cantaram "Amor de Chocolate", sucesso de Naldo - direto da sacada, com o astro filmando tudo e Kim e Kanye - que já trocaram beijos por lá - tentando entender a bagunça na varanda de cima.
No domingo, Smith teria ido a um estúdio de gravação, na zona norte do Rio de Janeiro, onde Naldo costuma fazer as próprias músicas e lá comentaram sobre o funkeiro. Com vontade de conhecê-lo, o astro teria esperado mais de três horas por ele, só que o artista estava se apresentando em Minas Gerais e não conseguiu chegar a tempo.
Para retribuir a espera, acabou rolando a confusão. Naldo saiu do camarote da Brahma, do qual estava contratado para cantar nos intervalos dos desfiles, e foi ao camarote da cervejaria concorrente, a Devassa, do outro lado do Sambódromo, para encontrar o ator, achando que ele estava por lá. Naldo chegou a entrar no camarote rival, mas foi convidado a deixar o espaço por não ter sido convidado a estar ali. Enquanto isso, Will assistia aos desfiles direto da frisa da área vip Rio Samba e Carnaval. Mas depois tudo acabou bem, felizmente.