Ana Hickmann tem sido um dos nomes mais comentados das últimas semanas desde que foi agredida pelo seu ex-marido Alexandre Correa. A apresentadora da Record TV, que deu uma entrevista emocionante ao 'Domingo Espetacular' no último final de semana, voltou a aparecer na revista eletrônica neste domingo (03).
O depoimento fortíssimo de Ana Hickmann expondo o comportamento e atitudes do ex-marido ganhou novos detalhes no 'Domingo Espetacular' que analisou as falas da apresentadora e ainda revelou os desdobramentos do caso.
Ana Hickmann, além de desabafar sobre o quão normais eram as brigas com Alexandre Correa antes de culminarem na agressão, disse que sua história tem inspirado outras mulheres. Aos prantos, a famosa revelou que até mesmo a mãe de um colega de seu filho a agradeceu por ser representada:
"Uma mãe da escola do meu filho me abraçou e me disse o seguinte: 'Você me representa quando você manda aquela delegacia. Eu ser escoltada com meu filho, toda machucada. E eu não pude manda levar adiante a denúncia, porque eu ainda dependo financeiramente do meu ex-marido. Quando você me fez aquilo, você me deu coragem. Porque a gente não precisa mais disso' E, assim, muitas outras vieram falar comigo", disse, emocionada.
"O que não mata, fortalece. Eu quero ensinar e dar bons exemplos para o meu menino para ele ser um homem diferente. Essa é a minha missão como mãe", complementou Ana Hickmann.
Outro momento marcante do 'Domingo Espetacular' de hoje (03) foi quando Maria da Penha, aquela que inspirou a lei que aborda a violência contra a mulher, mandou um recado especial e emocionante para Ana Hickmann.
A apresentadora, que teve um pedido negado para tramitar o processo contra Alexandre Correa na Lei Maria da Penha, recebeu a solidariedade da mulher, que gravou um vídeo para a ocasião:
"Temos o direito de viver uma vida sem violência. Querida Ana Hickmann, estou muito solidária com você. Parabéns pela sua coragem. Tenha certeza de que você vai sair dessa situação muito mais forte. Estou a seu dispor, apoio você", disse Maria da Penha.