Ana Hickmann dá novo relato sobre agressão de Alexandre Correa e vai aos prantos com desabafo: 'O que não mata, fortalece'
Publicado em 3 de dezembro de 2023 às 22:21
Em novos trechos de uma entrevista divulgados pelo 'Domingo Espetacular', Ana Hickmann abre o jogo sobre os desdobramentos da agressão sofrida e o quanto ela tem ajudado outras mulheres.
'Domingo Espetacular' exibe desdobramentos do relato de Ana Hickmann sobre agressão de Alexandre Correa Ana Hickmann era casada com o empresário Alexandre Correa Ana Hickmann e Alexandre Correa são pais de Alezinho, de apenas 10 anos Ana Hickmann pediu o divórcio de Alexandre Correa após ser agredida pelo empresário Ana Hickmann busca na Justiça o divórcio e partilha de bens com Alexandre Correa, que não quer a guarda do filho
Veja + após o anúncio

Ana Hickmann tem sido um dos nomes mais comentados das últimas semanas desde que foi agredida pelo seu ex-marido Alexandre Correa. A apresentadora da Record TV, que deu uma entrevista emocionante ao 'Domingo Espetacular' no último final de semana, voltou a aparecer na revista eletrônica neste domingo (03).

O depoimento fortíssimo de Ana Hickmann expondo o comportamento e atitudes do ex-marido ganhou novos detalhes no 'Domingo Espetacular' que analisou as falas da apresentadora e ainda revelou os desdobramentos do caso.

Ana Hickmann, além de desabafar sobre o quão normais eram as brigas com Alexandre Correa antes de culminarem na agressão, disse que sua história tem inspirado outras mulheres. Aos prantos, a famosa revelou que até mesmo a mãe de um colega de seu filho a agradeceu por ser representada:

"Uma mãe da escola do meu filho me abraçou e me disse o seguinte: 'Você me representa quando você manda aquela delegacia. Eu ser escoltada com meu filho, toda machucada. E eu não pude manda levar adiante a denúncia, porque eu ainda dependo financeiramente do meu ex-marido. Quando você me fez aquilo, você me deu coragem. Porque a gente não precisa mais disso' E, assim, muitas outras vieram falar comigo", disse, emocionada.

"O que não mata, fortalece. Eu quero ensinar e dar bons exemplos para o meu menino para ele ser um homem diferente. Essa é a minha missão como mãe", complementou Ana Hickmann.

Ana Hickmann recebe apoio de Maria da Penha

Outro momento marcante do 'Domingo Espetacular' de hoje (03) foi quando Maria da Penha, aquela que inspirou a lei que aborda a violência contra a mulher, mandou um recado especial e emocionante para Ana Hickmann.

A apresentadora, que teve um pedido negado para tramitar o processo contra Alexandre Correa na Lei Maria da Penha, recebeu a solidariedade da mulher, que gravou um vídeo para a ocasião:

"Temos o direito de viver uma vida sem violência. Querida Ana Hickmann, estou muito solidária com você. Parabéns pela sua coragem. Tenha certeza de que você vai sair dessa situação muito mais forte. Estou a seu dispor, apoio você", disse Maria da Penha.

Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música, uma boa xícara de chá verde e te dou as melhores recomendações de doramas.
Sobre
Alexandre Correa
Alexandre Correa
Alexandre Correa expõe áudio onde Ana Hickmann chama funcionárias de ‘p*tas’: ‘Vou infernizar pra pedir pra sair’
7 de novembro de 2025 às 13:01
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento TV Polêmica Justiça Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann x Alexandre Correa: o posicionamento da apresentadora após exposição de áudio em que xinga funcionárias
Ana Hickmann x Alexandre Correa: o posicionamento da apresentadora após exposição de áudio em que xinga funcionárias
7 de novembro de 2025
Gente... Alexandre Correa chama Ana Hickmann de 'filha da p*ta' e 'v*dia' em troca de áudios com ex-affair, Flavinha Cheirosa player2
Gente... Alexandre Correa chama Ana Hickmann de 'filha da p*ta' e 'v*dia' em troca de áudios com ex-affair, Flavinha Cheirosa
20 de agosto de 2025
Detox da internet, namoro 'pra casar' e 1,97m: 15 fatos sobre Felca que você talvez não saiba sobre o youtuber que denunciou Hytalo Santos e abriu debate político na web sobre 'adultização'
Detox da internet, namoro 'pra casar' e 1,97m: 15 fatos sobre Felca que você talvez não saiba sobre o youtuber que denunciou Hytalo Santos e abriu debate político na web sobre 'adultização'
15 de agosto de 2025
Notícias similares
Mais um furo, Manuela Dias? OAB critica erro GRAVE em cena com suspeitos da morte de Odete Roitman em ‘Vale Tudo’
Mais um furo, Manuela Dias? OAB critica erro GRAVE em cena com suspeitos da morte de Odete Roitman em ‘Vale Tudo’
9 de outubro de 2025
Primeiro beijo em Suzane von Richthofen e 'gaiola do amor': Sandrão detalha momentos íntimos em Tremembé. 'Depois que apaga a luz...'
Primeiro beijo em Suzane von Richthofen e 'gaiola do amor': Sandrão detalha momentos íntimos em Tremembé. 'Depois que apaga a luz...'
16 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias