O amor está no ar e, em meio a muita gente se exibindo e ostentando o corpão em praias pelo Brasil, também tem espaço para muito romance, especialmente de Giovanna Lancellotti e Gabriel David, seu namorado.
Após rumores de que estaria grávida, a atriz aproveitou muito o seu recesso de fim de ano em Fernando de Noronha ao lado do amado, que já está junto com ela há quase três anos. Para celebrar o fim da viagem, Gio Lancellotti resolveu publicar alguns registros especiais.
Sob as lentes do fotógrafo Iaponã, Giovanna Lancellotti e Gabriel David posaram para várias fotos e deixaram os fãs babando pela sua química única e muita beleza juntos. Nos registros, a atriz ainda empinou o bumbum e quase beijou o amado, criando um clima muito sexy.
Nos comentários da publicação, que veio com uma declaração de amor, fãs se derreteram pelo casal e pela beleza do corpo de Giovanna: "Combinam muitooooo", se derreteu uma seguidora. "Linda demais muito gostosa", elogiou outra.
Veja os cliques:
Em uma participação recente no podcast 'Quem Pode Pod', Giovanna Lancellotti, que é protagonista do filme 'O lado Bom de Ser Traída', refletiu sobre algumas situações vividas em novelas da Globo que hoje podem ser consideradas assédio.
Para Gio, a segunda versão de 'Gabriela', gravada em 2012, acabou não sendo das melhores de sua carreira. Isso porque, com exceção às cenas de sexo feitas com o veterano Chico Diaz, as outras filmagens íntimas com outros atores não a trazem boas lembranças:
"Na época não existia o termo assédio. A gente não falava tanto, nem sobre relacionamento tóxico se falava. Imagina, 10, 11 anos atrás. E aí era muito difícil, numa cena onde tinha sexo, nudez e tudo mais, você falar: 'Até aí pode, até aqui não pode'", relembrou a atriz.
"Era muito difícil dizer: 'Ai, aqui ele tá passando a mão em mim', 'Isso não precisa tá em cena'. E como não existiam esses termos ainda, eu não tinha nem ao que me apegar. Eu tinha medo de falar alguma coisa e ser antiprofissional", comenta Giovanna Lancellotti.
"Meu medo era falar alguma coisa e alguém falar: 'Ué, mas isso faz parte da cena. Você que não tá preparada pra isso'", encerrou.