Giovanna Lancellotti assumiu namoro com Gabriel David ao compartilhar fotos beijando o diretor da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba) durante viagem ao Egito. Giovanna e o empresário, ex de Anitta, já haviam sido clicados em momento romântico em aeroporto de São Paulo na semana passada. Em seu Instagram, a atriz de 28 anos se declarou ao namorado, com quem se relaciona há cerca de três meses.
"Devagarinho chegou, conquistou e fez morada. Com a sinceridade de ser. Sem jogo nem charada. Deixei fluir. Que acerto! Eu nem sabia que era tão bom amar assim. Foi o presente. Que a lua trouxe pra mim. Eu te amo", legendou Giovanna, que em outra ocasião viajou para a Bahia com Gabriel. "E não é que agora tudo faz mais sentido. Te amo", retribuiu.
Ao assumir a relação com o empresário, filho de Anísio Abrahão David, presidente de honra da Beija-Flor de Nilópolis, a atriz foi festejada pelos seguidores. "Na hora certa chega... É isso aí lindeza! Feliz por você!", afirmou Thais Fersoza. "Feliz por você", reforçou Yanna Lavigne para a amiga, que relatou carência na quarentena.
"Muito feliz por você!!!! Sua felicidade é a nossa! Que a jornada de vocês seja muito linda do jeitinho que você merece! Te amo", comemorou Giovanna Rispoli. "Sejam muito muito muito felizes! Amo vocês", completou Enzo Celulari, melhor amigo de Gabriel. "Lindos", definiu Larissa Manoela.
No mês de junho, a atriz se envolveu em uma polêmica depois que foi vacinada contra a Covid em Fernando de Noronha. Na época, o arquipélago imunizava somente moradores ou quem trabalhasse e residisse no local. Alguns internautas apontaram que Giovanna teria recebido a dose do imunizante sem ter direito a isso.
"Estive na Ilha de Fernando de Noronha entre os dias 16 de maio e 16 de junho, cumprindo parte de um contrato de criação e divulgação de conteúdo digital para uma pousada que vai de maio a dezembro. Durante esse período, a minha faixa etária foi convocada pelo Governo do Estado de Pernambuco para a vacinação contra o coronavírus, incluindo entre os chamados moradores permanentes, moradores temporários e prestadores de serviço", afirmou.
"Sendo assim me dirigi ao posto de saúde para participar da campanha de imunização e me vacinei, exercendo meu direito à saúde e meu dever social de não representar um foco de transmissão do vírus pela ilha, para onde retorno em alguns dias para continuar meu trabalho, conforme a requisição da administração local", completou.