Carol Dias abriu o jogo sobre a gravidez no Instagram! À espera da primeira filha com o jogador Kaká, a modelo avaliou as mudanças no corpo, na alimentação e nos hormônios durante o período. De quebra, a futura mamãe apontou a expectativa para o parto, no qual pretende dar à luz por meios mais naturais. A musa respondeu algumas dúvidas dos fãs nos stories. Confira tudo sobre a chegada de Esther!
A mulher de Kaká já sentiu as mudanças no corpo no 6º mês de gravidez. "Eu estou amando a barriga e imaginando a saudade que vou sentir", afirmou e, na sequência, continuou a avaliação: "Me sinto mais feminina". Dentre as diferenças, Carol Dias entregou a sua favorita. "Acho que meus seios enormes", afirmou com um emoji de riso.
Os hormônios da gravidez podem afetar a libido feminina, porém Carol Dias não sentiu esta mudança. Nas redes sociais, a modelo foi questionada sobre alterações na libido na relação com o jogador Kaká. "Por aqui está tudo ótimo!!!", afirmou com um emoji envergonhado.
Carol Dias relatou alguns sintomas e momentos importantes que vivenciou na gravidez como a falta de ar, que afirmou sentir às vezes. A modelo relembrou ter sentido a filha, Esther, se mexer pela primeira vez no dia 27 de abril! As mudanças emocionais, que também são um ponto importante da gestação, diminuiu bastante no 6º mês, de acordo com a mulher de Kaká. "Senti mais no início. Hoje estou melhor", explicou.
Carol Dias está mantendo uma alimentação balanceada na gravidez da primeira filha. "Continuo comendo as mesmas coisas! Já me alimentava bem antes de engravidar", afirmou. A modelo conseguiu seguir uma rotina de exercícios para a saúde do corpo, porém, mesmo assim, ela sente algumas dores pelo peso na barriga. "Minha coluna dói mesmo com exercícios", contou.
Carol Dias não decidiu os detalhes do parto da primeira filha, Esther. A modelo revelou não ter escolhido a clinica na qual a herdeira virá ao mundo e está fugindo das expectativas para o momento do nascimento. "Estou tentando não idealizar tanto o parto... Só sei que vou dar o meu melhor!", apontou e, na sequência, revelou: "Estou com 27 semanas e pretendo ter parto normal ou natural. Ainda decidindo".
(Por Ana Clara Xavier)