Em meio à pandemia do novo coronavírus, Carol Dias teve uma grata surpresa. A modelo está à espera do primeiro filho, uma menina, com o ex-jogador de futebol Kaká. Ao Purepeople, ela descreve como foi o momento da descoberta. "Descobri durante uma viagem que estávamos fazendo, me sentia mais cansada e com sono e até pensei que fosse pelo fuso horário, mas fiz 3 testes de farmácia para tirar a teima [risos]", afirma.
Compartilhando a evolução da gestação com os seguidores nas redes sociais, Carol conta que descobriu em si uma nova força. "Mudou tudo na minha vida. Além das mudanças corporais, a mudança interna, emocional é gigantesca, seu senso de responsabilidade muda, tudo muda!", destaca. A influencer vive também as descobertas das transformações em seu corpo: "Estou encarando essas mudanças com muita alegria, tirando o máximo de lição de cada experiência, está tudo passando tão rápido que não quero desperdiçar nada!".
No quarto mês, Carol lida bem com o fato de os ponteiros da balança subirem. "Não me preocupo, sei que estou gerando um ser e é isso que importa! Me preocupo só com a minha saúde, que influencia diretamente na Esther. Estou de 6 meses e já engordei 5 quilos", comenta. Mesmo não estando preocupada em manter a silhueta durante a gravidez, a goiana não se descuida e continua fazendo exercícios: "Tenho feito mais alongamentos do que caminhadas".
Segundo Carol, ela investe em uma alimentação saudável. "Não mudei muito, já me alimentava bem antes, mas sinto mais vontade de comer doces e besteiras agora na gestação", entrega. A loira revela ainda quais são seus truques de beleza e hábitos nesse período: "Tenho o privilégio de ter uma excelente dermatologista, que manipulou produtos tanto para a pele quanto para o corpo, e lembrar de usá-los todos os dias. É só o que tenho que fazer... Além das vitaminas do pré-natal que tenho que tomar diariamente. Essa é a parte chata porque não tenho costume de tomar remédio nem pra cólica menstrual. Remédio me enjoa um pouco!".
Carol detalha como tem realizado o acompanhamento da bebê com idas ao médico e os exames de pré-natal. "Tenho feito o pré-natal direitinho. Optei por fazer meus exames em clínicas apenas gestacionais para diminuir o risco de contágio. O enxoval está meio atrasado, não vou mentir, estamos planejando uma mudança de casa para ter mais espaço. Mas estamos aguardando as coisas melhorarem um pouco! Deus nos ajude!".
(Por Patrícia Dias)